Conhecimento

Como concorrer à presidência de turma no 3º ano do ensino médio

Escrito por tiffany raiford | Traduzido por bruna leoncio
Como concorrer à presidência de turma no 3º ano do ensino médio

Concorrer a presidente de turma significa que você precisará dos votos dos seus colegas

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Concorrer a presidente da sua turma de 3º ano é uma grande responsabilidade, pois você irá representar sua turma no último ano escolar. Seus colegas precisam de um candidato disposto a garantir que aquele ano seja o melhor de todos. Antes de tomar a decisão de começar sua carreira política como presidente de turma, você precisa escolher uma plataforma e decidir como será sua campanha. Assim que tiver um objetivo em mente, você pode começar sua campanha para a presidência da turma.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Crie uma plataforma. Ela engloba a causa principal da sua campanha, aquela coisa a qual você acredita ser extremamente necessária para os estudantes da sua turma. Por exemplo, uma plataforma em potencial garante que cada aluno em sua turma consiga se formar e nenhuma pessoa fique para trás devido a notas insuficientes. Você pode fazer com que seu objetivo seja garantir que o sistema de tutoramento funcione e que outros programas estejam disponíveis para os alunos que precisarem. Ainda que seus colegas de classe não prestem atenção em sua plataforma, você precisa de uma mesmo assim.

  2. 2

    Tenha certeza de que seus colegas saibam quem você é. As eleições para presidente de turma não são como eleições governamentais, pois a política não é o aspecto mais importante da sua campanha. Você precisa que os estudantes saibam seu nome para que eles se lembrem dele no dia da eleição.

  3. 3

    Converse com seus colegas e conte para eles que está concorrendo a presidente de turma. Explique o motivo pelo qual você quer ganhar e peça votos. Esteja presente na vida diária dos alunos para que eles percebam o quanto você deseja vencer.

  4. 4

    Não externe comentários negativos sobre seus oponentes. Dar apelidos e desrespeitar as pessoas não são comportamentos aceitáveis. Concentre-se em você, não nos outros.

  5. 5

    Faça cartazes para promover sua campanha e pendure-os nos corredores da escola. Se você tiver dinheiro para gastar, encomende canetas, cartões e outros objetos customizados com seu nome e dê aos seus colegas.

  6. 6

    Prepare um discurso. Dependendo da política da sua escola, você pode precisar dar um discurso para se promover como futuro presidente. Faça uma introdução, um desenvolvimento e uma conclusão que afirmem por que você é o melhor candidato para a vaga. Olhe nos olhos dos eleitores, fale lenta e claramente e tenha certeza de que suas palavras ofereçam um pouco de humor e entretenimento para que você não perca a atenção das pessoas.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media