Como conseguir um quadril menor e mais fino

Escrito por c.a. rubino | Traduzido por marcelo couto
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Como conseguir um quadril menor e mais fino
Diminuir a cintura envolve reduzir o nível geral de gordura do corpo (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

"Aprenda os segredos da perda de peso", "perca peso rapidamente", "queime gordura abdominal": para todo o lugar que se olha há um bombardeio de ofertas que oferecem o segredo para ter um quadril menor e mais fino. Mas o segredo é que não há segredo. Desenvolver uma cintura assim exige o entendimento dos princípios da perda de peso e da atividade física. Quem estiver disposto a se esforçar conseguirá reduzir a cintura naturalmente simplesmente fazendo mudanças saudáveis no estilo de vida.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

  1. 1

    Calcule sua necessidade calórica diária, uma combinação da taxa metabólica basal (TMB) com o nível normal de atividade diária. A TMB indica quantas calorias o corpo precisa para sobreviver a cada dia. As calorias são a medida da energia potencial de diferentes alimentos. Caminhar, respirar e até mesmo o batimento cardíaco queima calorias. Existem várias calculadoras grátis disponíveis na internet para auxiliá-lo a descobrir sua necessidade calórica diária, baseado na idade, altura e peso.

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    Elimine as calorias desnecessárias da alimentação. As provenientes de alimentos gordurosos, como doces ou refrigerantes, são calorias vazias, pois o corpo não pode convertê-las em energia de forma eficiente, fazendo com que sejam armazenadas em forma de gordura. Para os homens, os maiores depósitos de gordura tendem a se acumular ao redor da cintura e na barriga. Remova esse tipo de calorias e as substitua por alimentos mais saudáveis e minimamente processados.

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    Acrescente mais atividades físicas ao seu estilo de vida. Os melhores resultados, tanto esteticamente quando para saúde, vêm de uma combinação de alimentação adequada com exercícios. Queimar as calorias extras todos os dias cria um déficit maior entre a ingestão e os gastos calóricos, o que força o corpo a usar as gorduras armazenadas para conseguir energia. Além disso, os exercícios ajudam a desenvolver músculos e fortalecer o funcionamento interno do corpo. Caminhe, corra, faça musculação ou se envolva em um atividade que ajudará seu corpo a reduzir os níveis de gordura e, consequentemente, o tamanho da cintura.

Dicas & Advertências

  • Fontes significantes de calorias nunca devem vir de líquidos. Retire itens como refrigerantes ou chás adocicados da alimentação para reduzir a ingestão de calorias. Até mesmo sucos naturais de frutas são prejudiciais à perda de peso e, embora contenham vitaminas benéficas, não fornecem fibras essenciais e não satisfazem o apetite. Comer a fruta crua ou fazer sua própria batida é uma opção muito mais saudável. Tomar uma bebida carregada de calorias diariamente acrescenta cerca de 700 calorias extras por semana, que não servirão para nada.
  • Ignore dietas radicais ou da moda. As dietas com quantidade extremamente baixa de calorias podem ser prejudiciais à saúde e até mesmo à perda de peso, fazendo com que o corpo mantenha as reservas de gordura. Dietas da moda só funcionam em alguns casos porque, de alguma maneira, as pessoas estão limitando a quantidade de alimentos que consomem; no entanto, podem estar privando o corpo de nutrientes essenciais. Faça boas escolhas sobre o que você come, vá para rua e se exercite. Esse é o único segredo para reduzir o estômago.

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