Como fazer convites caseiros de forma fácil

Escrito por heather marlman | Traduzido por lucas silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer convites caseiros de forma fácil
Faça você mesmo seus convites de eventos (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Faça com que os convites de sua próxima festa ou evento chamem a atenção dos convidados, criando-os você mesmo. Ideias fáceis para convites são usadas como alternativas criativas e pessoais para os cartões que são comprados em lojas. Com alguns itens simples, você pode fazer seus próprios convites para eventos de família e ocasiões especiais. Comece o planejamento da sua próxima celebração criando junto com sua família um projeto artesanal.

Outras pessoas estão lendo

Convites de casamento

Convide as pessoas para o maior dia da sua vida criando um convite de casamento pessoal. Faça o modelo em seu computador e imprima em papel de cartão que você pode comprar em qualquer papelaria ou loja de artesanato. Uma variedade de papéis aumenta as possibilidades dos tipos de convite. Papéis estampados, assim como os de fibra natural, estão disponíveis e podem ser usados em uma impressora comum. Decore os seus convites fazendo furos na parte superior e colocando um laço com uma fita. Considere opções como um papel de veludo para fazer convites com camadas. Imprima o convite no veludo e fixe na folha da cartolina usando pequenas pregas de papel que podem ser encontradas em papelarias e lojas de artesanato.

Convites para festas de aniversário

Todos gostam de festas de aniversário, e vão adorar seus convites caseiros. Folhas coloridas de cartolina com tamanho de uma carta podem ser cortadas ao meio e então dobradas para criar o tamanho perfeito. Escreva à mão as informações dentro do cartão ou use seu computador para digitar, imprimir e colar no papel ou anexar dentro do cartão. Use tesouras que cortam em padrões de bordas ou ainda adicione adesivos ao cartão para personalizar ainda mais a frente do seu convite. Considere usar papel com estampas para fazer os seus convites, existem muitos modelos e estampas que aumentam a personalização e se adéquam aos temas de sua festa.

Convites para festas de feriados

Customize os convites caseiros para o seu evento de feriado. Chame os convidados para sua festa de Natal com bilhetes impressos em cartolina verde ou vermelha que tenha uma decoração de papel de embrulho. Pedaços de flocos de neve feitos de papel podem ser colados em um papel azul como alternativa para o convite da temporada. Decore seus convites com glitter dourado ou prateado para melhorar ainda mais o visual do seu bilhete. Para eventos de Halloween, use papel de cor preta. Use um outro papel de cor laranja com as informações e cole-o no papel preto. Olhos de botões, encontrados facilmente em lojas de artesanato, podem ser grudados ao convite para adorno. Considere usar laços, fitas e adesivos para aumentar as opções.

Convites de chá de bebê

Crie fáceis convites para celebrar a chegada de um novo membro na sua família usando papel branco cortado em quadrados. Imprima as informações no papel e dobre os quatro cantos de forma que crie um visual de fralda. Sele o convite com um adesivo de alfinete para aumentar ainda mais a aparência de fralda. Papéis pontilhados rosas ou azuis podem ser colados a um pedaço de papel de cartão branco para criar um convite simples para o chá de bebê. Considere usar laços ou carimbos em seus convites para criar a borda em cartões retos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível