Mais
×

Como criar a melhor combinação de música para sua aula de spinning

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como um instrutor de spinning, você quer manter a aula sempre renovada, enérgica e divertida para as pessoas voltem nos para os próximos treinos. Para tanto, a música é um ingrediente essencial. Além disso, o som faz você trabalhar mais intensamente, até 7% a mais de esforço de acordo com um estudo de 2007, quando corredores foram avaliados em uma esteira ouvindo ritmos diferentes de música. Procure a música que permite que os seus alunos sincronizem os pedais com as batidas para ajudá-los a obter melhores resultados.

Instruções

Alunos empolgados com uma boa aula (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Compre um CD pré-produzido especialmente para aulas de spinning se você não está interessado em criar CDs a partir do zero ou uma coletânea de música para o seu MP3 player. Pule a música que você não gosta ou misture a ordem das músicas, se você preferir fornecer altos e baixos e tempos diferentes do que a opção que os pré-fabricados proporcionam.

  2. Crie o seu próprio mix e ligue o mp3 player ao sistema de som. Selecione uma música com 120 a 140 batidas por minuto. Quanto mais rápida a música, mais rápido os alunos pedalarão. Forneça uma mistura de sons agitados e mais calmos para garantir que você não está criando um nível muito difícil para a classe.

  3. Verifique com outros professores as suas músicas que eles mais utilizam. Encontre a música que se alinhe perfeitamente com os exercícios com base na experiência do instrutor.

  4. Conecte-se com uma comunidade de instrutores online. Muitas fornecem um mix de músicas criado por instrutores e comentários sobre como ensinar com as diferentes combinações.

Dicas

  • Mantenha a mente aberta -- você pode não gostar de uma música, mas a classe sim!

O que você precisa

  • Sistema de som
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article