Como criar uma sala de aula virtual em casa para uma escola virtual

Escrito por jody wilber | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar uma sala de aula virtual em casa para uma escola virtual
Com o aumento dos custos de infra-estrutura, a educação online aumenta seu apelo a cada ano (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)

Mais pessoas estão se voltando para a educação virtual e online agora mais do que nunca. Quer a crianças estejam tendo um ensino domiciliar ou aprendendo uma segunda língua, use salas de aula virtuais em casa para uma escola virtual. Escolha diversos assuntos tais como escrever dicas, aulas de matemática, história e língua estrangeira para ensinar alunos de todas as idades. Há muitos tipos diferentes de programas de software disponíveis para ajudar a criar uma sala de aula virtual para uma escola virtual.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Crie um site que será a sua sala de aula virtual. A sala de aula virtual pode incluir tarefas, vídeo palestras, tarefas de casa e exemplos do que é esperado para dissertações e projetos.

  2. 2

    Configure videoconferências para uso em sua escola virtual. Essa é uma das melhores opções para a criação de uma sala de aula virtual. Se você for um pai que ensina seus filhos em casa, realize videoconferências com outros pais que também educam seus filhos em casa. Façam discussões sobre as lições e dê aos alunos a oportunidade de interagir com outras crianças que também têm ensino domiciliar. A videoconferência é uma das melhores maneiras de criar uma sala de aula virtual em casa.

  3. 3

    Conheça mais sobre as conferências de sites bem conhecidos, como o Skype, Yahoo e AOL, que são alguns exemplos de várias opções disponíveis online gratuitamente. Com a conferência online, use apenas o áudio ou utilize a opção de incluir vídeo. Essa é uma excelente maneira de fazer apresentações e de ter debates em grupo com pessoas de todo o mundo.

  4. 4

    Configure ferramentas de Mensagens Instantâneas, como o Yahoo, MSN ou AOL. Eles são opções para mandar mensagens de comunicação instantânea, se você estiver planejando construir uma escola virtual em casa. Crie um nome de usuário de mensagens instantâneas e se conecte com outros usuários. Empregue opções de videoconferência para usar com esses sites de mensagens instantâneas. Compartilhe links de internet por meio de mensagens instantâneas e visualizem-os ao mesmo tempo e tenham um debate depois. MI é uma boa ferramenta para se manter em comunicação "instantânea".

  5. 5

    Configure uma sala de aula interativa que permita que os membros da classe se comunicarem através de mensagens instantâneas, emails e fóruns de discussão em tempo real. Se você tiver um quadro negro virtual, proporcione aulas em tempo real que possam ser gravadas para aqueles que precisam de vê-las mais tarde.

  6. 6

    Lembre-se de algumas coisas simples para garantir que tudo corra bem na sua sala de aula virtual. Por exemplo, se você tiver uma vídeoconferência, use traje profissional, elimine o ruído de fundo e não tenha objetos distrativos dentro da visão de sua webcam. Certifique-se que a sua conexão com a Internet seja estável para evitar a dor de cabeça de desconexões e estática.

  7. 7

    Decida uma plataforma de pagamento. Isso é necessário se cobrar pelas aulas ou por horas de aulas particulares. Várias opções de pagamento online estão disponíveis para a integração diretamente em seu site.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível