Como curar-se com grama de trigo seca

Escrito por jacqueline lerche | Traduzido por barbara sofia silva
Como curar-se com grama de trigo seca

Beba suco de grama de trigo para melhorar sua saúde

Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images

Dra. Ann Wigmore, fundadora do Hippocrates Health Institute em Boston, Massachusetts, ajudou a tornar a grama de trigo conhecida como um tratamento eficaz. Ela afirmou que essa grama ajudou no tratamento de diversas doenças, como fadiga, sobrecarga tóxica, desordens digestivas, problemas cardiovasculares e mesmo alguns tipos de câncer. No entanto, devido à falta de pesquisa científica, essas alegações não foram consideradas pela comunidade médica. Um fato incontestável sobre a grama vegetal é seu alto conteúdo de clorofila. Ela também contém nutrientes que ajudam na melhoria da saúde. Apesar de muitos dos benefícios saudáveis serem obtidos através das enzimas disponíveis no suco fresco, a forma seca também oferece alguns.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Suco de grama de trigo seca em comprimido, cápsula ou pó

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Use suco de grama de trigo seca para melhorar seu sangue. De acordo com a Vanderbilt University, ela é composta de 70% de clorofila, que pode aumentar a produção de glóbulos vermelhos e beneficiar anêmicos e receptores recentes de transfusões sanguíneas. Isso acontece devido à sua similaridade de estrutura molecular com a hemoglobina, uma proteína carreadora de oxigênio para os glóbulos vermelhos.

  2. 2

    Ingira suco de grama de trigo seca para limpar e desintoxicar. Os altos níveis de clorofila nessa grama são extremamente úteis para eliminar de seu corpo impurezas perigosas, o que pode atuar como um primeiro passo em limpezas corporais completas. De acordo com Phyllis Balch em seu livro "Prescription for Nutritional Healing", a clorofila também pode aumentar a regularidade digestiva.

  3. 3

    Beba suco de grama de trigo seca para se proteger de radiação perigosa. Se tiver sido exposto a raios-X ou alguma outra fonte de radiação, a clorofila contida nele pode ajudar a proteger suas células de efeitos perigosos da exposição à radiação. Se possível, beba-o antes e depois da exposição.

  4. 4

    Beba suco de grama de trigo seca por seu conteúdo nutricional. Ele é uma fonte altamente disponível de vitaminas A, B, C e E. Adicionalmente, ele é composto dos minerais cálcio, magnésio, ferro e potássio.

Dicas & Advertências

  • O suco de grama de trigo seca possui o benefício adicional de ser estável e conveniente para uso em viagens.
  • O suco pode ser misturado facilmente em milk shakes e sucos de frutas e vegetais.
  • Os comprimidos e cápsulas são uma excelente opção se você não tolera o sabor do suco fresco.
  • Aumente gradualmente a quantidade de suco de grama de trigo seca que toma diariamente, porque suas propriedades desintoxicantes podem ser muito fortes inicialmente.
  • Cuidado para não respingar o pó de suco de grama de trigo, principalmente quando misturado com um líquido, porque seu conteúdo de clorofila o torna passível de manchas.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media