Os dez melhores DVDs de exercícios físicos

Escrito por michele turcotte, ms, rd | Traduzido por césar campos
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Os dez melhores DVDs de exercícios físicos
Encontre um DVD que tenha os exercícios físicos que você precisa e mexa-se (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

DVDs de exercícios físicos são uma ótima maneira de aumentar ou variar sua rotina de treinamento de força. Se você prefere os tradicionais exercícios de musculação em academia ou os benefícios de tonificação da power yoga, há um DVD disponível para atender às suas necessidades e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de aptidão física.

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The Firm Total Body: Body Sculpting Basics

Este é o primeiro de uma série de vídeos exclusivos de treinamento físico. The Firm utiliza segmentos aeróbicos e anaeróbicos para criar exercícios que promovem força e resistência. O conteúdo inclui combinações simples de estilo de dança aeróbica e técnicas de levantamento de peso, tornando-se um clássico.

Timesaver: Lift Weights to Lose Weight Volume 2

Kathy Smith conduz este treino de força. Este vídeo se concentra no tônus muscular, treinamento de força do core e equilíbrio usando halteres. É um exercício eficaz para todo o corpo que não leva muito tempo para ser concluído.

No More Trouble Zones

Jillian Michaels é mais conhecida por seu papel como treinadora das estrelas no programa de TV "O Grande Perdedor". Este DVD é um treinamento de força que combina exercícios clássicos para todo o corpo.

Yoga Zone's Power Yoga

Este é um exercício de 55 minutos que oferece uma variedade de movimentos rápidos derivando de posições de yoga. O instrutor sempre mostra como fazer uma versão modificada e menos intensa de cada posição. O cenário é relaxante e a instrução é completa.

Cathe Friedrich's Muscle Max

Cathe Friedrich é conhecida por seus exercícios desafiadores, muitas vezes, usando um passo ultra-alto e pesos muito pesados (halteres e uma barra). Seus "Butts and Guts" e "Core Max" também são grandes escolhas que são um desafio até mesmo para os praticantes de exercícios avançados.

Kelly Coffey's: 30 Minutes to Fitness

Este treinamento oferece dois tempos de 30 minutos de escultura e sala de exercícios com halteres. Ela também oferece treino dos membros inferiores com o título de "30 Minutes to Fitness: Body Training": que trabalha a parte inferior do corpo sem usar nenhum equipamento.

Ilaria's Abs & Push-ups Plus

Este treino é curto, apenas 28 minutos de duração, mas extremamente desafiador. O instrutor alterna entre flexões (cada versão deste clássico e estimulante modelador corporal) e exercícios abdominais inovadores.

Jeri Love's Get Ripped to the Core!

Este é um exercício físico com peso que usa treinamento composto. Você executa altas repetições de exercícios que trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo, um compondo o outro. Isto maximiza a eficiência de tempo.

Shaping up with Weights for Dummies

Este exercício apresenta 12 movimentos clássicos para esculpir o corpo comprovadamente eficazes e ensinados em estilo fácil de seguir, como se fossem para leigos. Ele é estruturado como uma sessão de treinamento de um personal trainer com 12 repetições por série, duas séries por segmento, seguido por um grande esforço.

Denise Austin's Pilates for Every Body

Este treino se concentra em exercícios abdominais intensos do core, bem como formadores de braço e perna, usando uma banda de resistência para ajudar a imitar a máquina original "reformadora" de Joseph Pilates. Depois de um aquecimento suave, Denise conduz 17 minutos de Pilates direcionado para o abdômen, seguido de tonificação da parte superior e inferior do corpo.

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