Dez melhores fantasias para grupos com temas para o Dia das Bruxas

Escrito por pilar ethridge | Traduzido por aline abreu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dez melhores fantasias para grupos com temas para o Dia das Bruxas
Algumas ideias de fantasias ficam melhores em maior quantidade (Group of ukrainian girls in colorful national folk costumes 7 image by fotosergio from Fotolia.com)

As fantasias de Dia das Bruxas para grupos não são apenas para casais e famílias. Às vezes, quando várias pessoas se vestem da mesma forma, isso acaba ampliando todo o efeito da ideia de se fantasiar. A roupa de líder de torcida não é ruim; entretanto, duas líderes de torcida, uma bola e um jogador de futebol, um juiz e um mascote ficam ainda melhores. As 10 fantasias mais interessantes para grupos apresentam visuais bons para muitas pessoas.

Outras pessoas estão lendo

Os preferidos dos desenhos animados

Personagens de desenhos animados são muito reconhecidos e tendem a ficarem interessantes quando vestidos por grupos. Fantasias com a família Flintstone são muito populares, já que o desenho tem personagens de diferentes faixas etárias. Uma trupe de vários super-heróis cria algo adequado para um grupo de amigos lutando contra o crime. Ainda há a clássica turma do Charlie Brown, com fantasias dele próprio, do Snoopy e de todos os personagens. Esta nostalgia pode trazer de volta lembranças a muitas pessoas de quando assistiam aos desenhos na infância.

Décadas

Os anos de 1920, 1960 e 1970 são alguns dos mais populares no que diz respeito às referências de grupos. Para um tema sobre os anos de 1920, as pessoas se vestem como melindrosas, gangsteres ou piratas, remetendo-se à era de ouro anterior à depressão. Para trazer de volta a vibração psicodélica dos anos 60, o grupo pode se vestir de hippies, com camisetas desbotadas, calças boca de sino, símbolos do amor, bijuterias de madeira e botas de cano e salto altos. A moda da década de 70 leva os grupos a se fantasiarem com cabelos black power e roupas de discoteca. Fantasias baseadas nas décadas funcionam especialmente bem para grupos de cinco ou mais pessoas, pois os itens podem ser comprados usados ou feitos em casa.

Referências a livros

Livros clássicos que se transformaram em filmes são a inspiração para fantasias de grupos em todos os dias das bruxas. Um dos clássicos é "Alice no país das maravilhas", escrito por Lewis Carroll. A Rainha de Copas, o Gato de Cheshire, o Chapeleiro Maluco e a própria Alice apresentam um leque de fantasias para grupos e famílias. Outro tema famoso é "O mágico de Oz", do autor L. Frank Baum. Suas fantasias apresentam Dorothy e seus tamancos vermelhos, o homem de lata, o espantalho, o leão covarde e a bruxa malvada do oeste.

Itens do dia a dia

Entre as fantasias mais famosas para grupos, estão aquelas que fazem referências a itens do dia a dia. Um baralho é uma maneira inteligente de vestir várias pessoas utilizando poucos materiais. Ele pode incluir a dama, o rei, o ás ou o valete. Fantasias de frutas e vegetais também são fáceis de montar e funcionam bem para grupos maiores, podendo transformá-los rapidamente em uma salada de frutas se cada um se vestir com diferentes itens.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível