×
Loading ...

Dicas para fazer convites de festas do Batman

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As crianças de todas as idades adoram Batman e uma festa de aniversário que caracteriza esse personagem pode ser muito divertida. As lojas vendem muitos convites com o tema do Batman, mas se você tiver tempo, pode facilmente criar seus próprios convites desse super-herói. A internet está cheia de imagens dele. Você pode usar um software como o Photoshop para criar seus convites ou pode simplesmente imprimir as imagens e colá-los em juntas como em um projeto de artes.

Você pode usar um software como o Photoshop para criar seus convites do Batman (Comstock/Stockbyte/Getty Images)

A forma

Muitos convites são impressos em um cartão ou em uma folha retangular dobrada, mas o logotipo do Batman pode servir como um convite também. Corte pedaços de papel na forma do símbolo do morcego preto, em seguida, dobre-os ao meio. Você pode escrever a informação do local no interior e, em seguida, colocá-los em um envelope. Use cartolina preta para fazer o convite, depois cole ambos papéis brancos pela parte de dentro ou escreva neles com canetas prateadas ou douradas.

Você também pode cortar formas que se assemelhem às famosas "orelhas pontudas" que dão forma ao Batman. Dobre um pedaço de papel ao meio, em seguida, trace a imagem que você deseja usar. Corte as metades dobradas do papel ao longo do traçado, tomando cuidado para não cortar a dobra. Use cartolina escura azul ou preta, junto com uma caneta dourada ou prateada para escrever as informações dentro do convite.

Loading...

A aparência

Se você decidir fazer seus convites com o padrão retangular, provavelmente vai querer colocar uma imagem do Batman na frente. O herói tem milhares de diferentes permutações; selecione uma imagem que corresponda ao tema geral da sua festa. A versão do Batman no filme "O Cavaleiro das Trevas" de Christian Bale é muito diferente do personagem jovial que aparece na versão "Caped Crusader" de Adam West. As imagens dos desenhos animados de "O Bravo e o Audaz" são muito mais claras que os de "Batman: A Série Animada". Descubra qual Batman seu filho prefere (o desenho animado que ele assiste mais ou o filme que ele mais gosta) e use as imagens associadas com a preferência da criança no convite. Não misture estilos diferentes, porque isso faz com que os convites pareçam confusos e desorganizados.

Outras ideias

Para dar mais variedade aos convites, recomenda-se o uso dos vilões na frente. Imprima uma imagem de um vilão de Batman, em seguida, coloque uma imagem em cada convite. Faça com que o texto dentro do convite combine com a personalidade do vilão para lhe dar um toque pessoal ("Me diga o seguinte: Quem está fazendo aniversário no dia 22").

Você também pode usar meios de comunicação mais conhecidos do Batman: o sinal do morcego. Uma imagem do sinal no céu à noite se encaixa perfeitamente em um convite de aniversário, acompanhado de uma linguagem apropriada. ("O Comissário Gordon precisa de você para o aniversário do Pedro Miguel").

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...