Dicas para o jogo "Zoo Tycoon: Marine Mania"

Escrito por dan chruscinski | Traduzido por weber figueiredo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para  o jogo "Zoo Tycoon: Marine Mania"
Algumas dicas para "Zoo Tycoon: Marine Mania" (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)

O "Zoo Tycoon: Marine Mania", é um pacote de expansão para o jogo original "Zoo Tycoon". Esta versão adiciona a vida debaixo d'água e ártica aos habitantes do zoológico. Os jogadores devem ainda controlar seus gastos e sua renda para garantir que seus clientes fiquem sempre satisfeitos e o zoológico, aberto.

Outras pessoas estão lendo

Habitats

A maior atração de zoológico, é logicamente, os animais.O "Zoo Tycoon: Marine Mania" permite não só escolher quais membros da comunidade submarina serão expostos, como também, o design de seus habitats. Aqueles que jogaram o original "Zoo Tycoon" já sabem que cada habitat deve ter uma quantidade suficiente de espaço dedicado à exposição, caso contrário, os animais não terão espaço suficiente para desfrutar de suas vidas no zoológico. Em Marine Mania, não existe apenas a preocupação com a área de superfície do habitat: a profundidade também é relevante. Os requisitos são sempre listados perto do animal, mas nunca tente economizar dinheiro nas estruturas. Sempre construa um habitat mais profundo do que o exigido, pois os animais marinhos só irão se beneficiar do espaço extra, tornando os animais e os convidados mais felizes.

Serviços

Além disso, cada exposição deve conter mais do que um animal e água. Como não existem a preocupação de uma baleia escapar devido à uma jaula danificada, dinheiro extra sobrará e deve ser usado para preencher os tanques com recursos adicionais. As baleias jubarte, por exemplo, exigem que seu habitat contenha cracas e pedras oceânicas pequenas. Listados no jogo ao lado dessas sugestões, também é informada a quantidade necessária desses aspectos para determinado habitat. Baleias jubarte precisam de 20 por cento de sua área composta por cracas. Ao colocar esses itens, determine a área do aquário, multiplicando o comprimento e a largura. Um aquário de 20 X 5 tem uma área de 100, assim 20 quadrados devem conter as cracas. Manter estas percentagens à margem da quantidade requerida aumenta o valor do seu parque.

Recompensas

Além de ganhar dinheiro com seu jardim zoológico, o "Marine Mania" também recompensa os jogadores que realizam tarefas específicas ou ganham determinada quantia em dinheiro com as suas exposições a cada ano. Algumas das recompensas serão estátuas, que podem ser colocadas no parque para exibir sua glória. Há também tarefas que fornecem animais e recursos adicionais para o parque.

Para conseguir um par de pinguins imperadores, será necessário criar exposições com baleias beluga, águas-vivas, narvais e morsas pacíficas. Cada animal precisa de sua própria exposição e também deve-se manter a classificação para cada animal acima de 80. Após a conclusão, os pinguins serão liberados.

É possível obter um panda para o seu jardim zoológico, mesmo que ele não se encaixe no tema marítimo, conseguindo 15 prêmios durante o tempo no jogo.

Fãs do ártico podem desbloquear um iceberg, bem como um prêmio de $ 50.000, conseguindo a classificação de 90 ou acima de exposições para lobos, narvais, belugas, ursos polares, mamutes, rinocerontes lanosos e morsas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível