Dicas para zerar "Angry Birds"

Escrito por noel shankel | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para zerar "Angry Birds"
Não deixe esses porquinhos te derrotarem (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

"Angry Birds" é um jogo sobre um grupo de pássaros coloridos lutando contra um exército de porcos malvados, na esperança de recuperar seus ovos roubados. A ABC News recentemente entrevistou Suraj Patel, um empresário do ramo de tecnologia que fechou o jogo inteiro e oferece dicas e estratégias para que você também possa zerar o jogo. Quanto mais técnicas você souber, mais chances têm de zerar o jogo.

Outras pessoas estão lendo

Tire o máximo de proveito de seus pássaros

Um ponto importante para zerar Angry Birds é saber o que seus pássaros fazem e, mais importantemente, quando usá-los. Por exemplo, os pássaros amarelos no jogo funcionam melhor nas tábuas e nas madeiras amarelas que protegem os porcos contra quem você luta. Estes pássaros também dão um impulso no ar se tocar a tela, então faça isso se for direto a uma tábua amarela. Os pássaros azuis funcionam melhor contra o gelo, mas são menos efetivos contra pedra e madeira. Em níveis de gelo, use os pássaros azuis e toque a tela enquanto estão no ar. Isto os faz se separar em três, causando mais dano. Os pássaros brancos soltam ovos explosivos, os pássaros pretos explodem, os pássaros vermelhos apenas seguem seu curso e os pássaros-bumerangue podem seguir o caminho contrário no ar. Ter um conhecimento fundamentado sobre o que cada pássaro faz pode ajudá-lo a vencer qualquer nível.

O traçado

Depois de lançar um pássaro do seu estilingue, uma linha pontilhada branca irá aparecer, mostrando o caminho que o pássaro tomou. Esta linha branca pode ser usada para sua vantagem para organizar seus próximos tiros no nível. Se tiver atirado mais para longe do seu alvo, atire mais baixo sob a linha pontilhada deixada pelo tiro anterior. Se o tiro tiver sido muito baixo, atira acima da linha pontilhada. Se tiver atingido o alvo, mas outros ainda permanecem no final do traçado, não ajuste sua pontaria. De acordo com Patel: "alguns níveis requerem que você atire no mesmo lugar umas quatro ou cinco vezes".

Altere o propósito

Só porque um pássaro tem um poder especial não quer dizer que você tenha que usá-lo, especialmente se seu poder não lhe tiver serventia. Por exemplo, o pássaro-bumerangue vira do contrário, se tocar na tela, como um bumerangue. Porém, se deixá-lo voar sem parar, ele pode causar um dano considerável. O mesmo ocorre com o pássaro branco, que pode deixar cair ovos explosivos, mas também causa dano sem isso. Não force (ou atire) seu pássaro numa posição que ele tenha que usar um poder especial apenas por tê-lo.

Tenha paciência

Como em qualquer jogo, paciência é vital. Se estiver preso num nível, não desista nem fique frustrado. Respire fundo e mude de tática. Sinta-se livre para experimentar como você vai usar seus pássaros e como atirá-los em direção ao seu alvo. Patel conta: "Você só precisa seguir tentando e, finalmente, você consegue".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível