Dietas na moda para adolescentes

Escrito por jazmin espinal | Traduzido por lucas olivera
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dietas na moda para adolescentes
Balança (SXC.hu)

Graças à mídia e a grande pressão, garotas adolescentes estão sob imensa pressão para obter corpos muito magros. Para perder peso rapidamente, as adolescentes estão buscando dietas pouco efetivas que estão na moda e que provém pequenos resultados. Entretanto, quando um jovem faz hábito de ficar trocando entre essas dietas ineficazes, as chances de desenvolver um distúrbio alimentar aumentam dramaticamente. Enquanto há um grande números de dietas, as cinco mencionadas aqui são as mais populares entre os adolescentes.

Outras pessoas estão lendo

Dietas de calorias ultra baixas

O consumo diário de calorias recomendado para meninas adolescentes entre 15 e 18 anos é de 2.100. Entretanto, dietas de calorias ultra baixas que estão na moda como a Caroline Kettlewell, a modelo vegan e a Dieta de Fruta por Três Dias, promovem um consumo diário menor que 300 calorias. Consumir 1.800 calorias a menos do que o recomendado pode ter resultados perigosos. Se feito por um longo período de tempo, irá colocar o seu corpo em estado de muita fome. Quando nesse estado, as células de gordura substituem as outras que entrarão futuramente, podendo ocasionar um aumento de peso a longo prazo.

Dieta da comida crua

Enquanto que a comida crua pode ser uma opção saudável de estilo de vida para um adulto completamente desenvolvido, é uma escolha pouco saudável para um jovem. Quando um adolescente come apenas comida crua, não é permitido ao seu corpo se desenvolver da maneira correta. Tanto nutrientes como calorias são escassos, provocando resultados desfavoráveis para o corpo. Efeitos colaterais comuns de ingestão de comida crua são náusea, dores de cabeça e diarreia.

Refrigerante e cigarros

Essa dieta da moda é tão perigosa quanto soa e é muito comum entre adolescentes com distúrbios alimentares. Essa dieta permite que as pessoas consumam apenas refrigerantes e cigarros, que trará o consumo diário de zero calorias. Quando os praticantes dessa dieta experienciam fome incontrolável, eles fumam um cigarro com a finalidade de segurar a fissura. Quando a fome se torna insuportável, a pessoa toma um refrigerante diet. Essa é uma das dietas da moda mais perigosas.

Dieta do 2-4-6-8

Essa dieta tenta enganar o metabolismo, fazendo com que ele pense que o corpo foi alimentado corretamente. Entretando, o corpo compreende quando os nutrientes e calorias estão faltando. A dieta dura quatro dias. O plando da dieta segue: 1°Dia: 200 calorias; 2º Dia: 400 calorias; 3º Dia: 600 calorias; 4° Dia: 800 calorias. O consumo de calorias de cada dia é variado com a esperança de enganar o metabolismo do corpo. Como a dieta do refrigerante e dos cigarros, a dieta do 2-4-6-8 é mais comumente praticada por adolescente com distúrbios alimentares

A dieta da ginasta russa

Essa dieta da moda segue os passos da ginasta olímpica russa Irina Tchachina, que pesa menos de 45 kg tendo próximo de 1,67 m. Ela alega ter seguido essa dieta com o objetivo de se manter magra. O plano da dieta é um copo de suco de maçã para o café da manhã, salada de fruta para o almoço e uma maçã para a janta. As adolescentes automaticamente assumem que essa dieta as tornará magras. Entretanto, elas não percebem que a Irina acompanha um treino intensivo que queima centenas de calorias por dia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível