Como fazer dinheiro em casa sem pagar um custo inicial

Escrito por bonnie conrad | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer dinheiro em casa sem pagar um custo inicial
Há legitimas maneiras de se ganhar dinheiro em casa (stack of cash image by jimcox40 from Fotolia.com)

Muitas pessoas sonham em trabalhar no conforto de sua casa para ganhar a vida sem o deslocamento diário. A boa notícia é que existem muitas carreiras legítimas nas quais se trabalha em casa, incluindo posições de atendimento ao cliente, consultoria e oportunidades "freelance". Infelizmente, há também uma abundância de fraudes, posições que prometem altas recompensas para pouco trabalho, mas que implicam elevados custos e taxas iniciais. Trabalhadores que realmente estão interessados ​​em uma carreira de trabalho em casa devem evitar qualquer "trabalho" que venha com custos iniciais e se concentrar em ganhar dinheiro fazendo o que já sabem fazer.

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Itens indesejados
  • Conta no eBay ou MercadoLivre
  • Conta no PayPal
  • Acesso à Internet

Lista completaMinimizar

Instruções

    Vendendo do eBay

  1. 1

    Procure no seu armário, galpão de armazenamento e garagem por itens que você não usa mais. Reúna os itens que encontrar e inclua-os no eBay ou MercadoLivre. Para abrir uma conta nestes sites, basta um cadastro.

  2. 2

    Crie uma conta PayPal para receber o pagamento dos itens que postar. O PayPal faz com que seja mais fácil para os compradores adquirirem e pagarem pelos itens. Usar o PayPal pode aumentar o número de ofertas e o preço final de compra de seus itens.

  3. 3

    Embale seus artigos com cuidado antes de enviá-los aos compradores. Dê a cada comprador o número de rastreamento do pacote. Continue a postar novos itens até que você limpe sua casa.

  4. 4

    Procure por itens com os quais acha que pode ganhar dinheiro na Internet. Muitas pessoas vasculham bazares, mercados de pulgas e antiquários em busca de itens que podem comprar por um preço baixo e vender conseguindo lucro rápido.

    Atendimento ao cliente

  1. 1

    Pense sobre os tipos de habilidades que você tem e como elas se prestam em um ambiente de trabalho em casa. Se você tem grandes habilidades de atendimento ao cliente, há uma série de oportunidades em potencial.

  2. 2

    Se você fala inglês com fluência, vá para o site JetBlue e clique no link "carreiras". O JetBlue contrata alguns representantes de serviço ao cliente que trabalham em casa para esclarecerem dúvidas e facilitarem a venda de bilhetes.

  3. 3

    Confira o site LiveOps.com para posições adicionais de atendimento ao consumidor. O LiveOps utiliza uma equipe de representantes de telefonia que trabalham em casa para receber chamadas de diversas empresas. Os operadores são pagos de acordo com a quantidade de tempo que passam recebendo chamadas. Prepare-se para fazer um teste e preencher um formulário detalhado para candidatar-se a qualquer posição disponível. É preciso falar inglês.

    Faça uso de todas as suas habilidades

  1. 1

    Procure por sites "freelance" que precisam das habilidades que você possui. Sites como o Elance e o Rentacoder são especializados em conectar programadores, escritores, editores e especialistas em atendimento ao cliente com oportunidades de trabalhos "freelance" disponíveis.

  2. 2

    Passe algum tempo nos sites para conhecer como eles funcionam e analisar as oportunidades. Candidate-se em alguns trabalhos para ter uma ideia de como funciona o processo. Certifique-se de entender o escopo completo do trabalho antes de informar seu interesse. Será esperado que você complete a tarefa, mesmo que ela seja mais demorada do que você havia previsto.

  3. 3

    Confira as oportunidades on-line de escrita "freelance" em sites que pagam por artigos bem escritos e de conteúdo da web; alguns ofertam pagar com base no número de visualizações da página e outros usam uma combinação de ambos os modelos. As normas dos principais sites "freelance" relacionados à escrita podem ser muito rigorosas, então esteja preparado para enviar uma amostra da qualidade de sua escrita e anexar toda informação relevante de seus trabalhos passados.

  4. 4

    Use sua máquina de costura para fazer dinheiro, pegando roupas e remendando-as. Muitos homens e mulheres não têm habilidades de costura e, por isso, pagam para ter suas roupas reparadas. Anuncie em quadros de avisos na sua igreja ou em uma mercearia local para obter seus primeiros clientes. Se fizer um bom trabalho para os clientes iniciais, pode começar a receber trabalho adicional a partir do boca a boca.

  5. 5

    Entre em contato com escolas locais para saber mais sobre as oportunidades de ensino particular. Se tiver experiência como professor ou especialização em uma determinada área, você pode ser capaz de usar essas habilidades para fazer um bom rendimento em tempo parcial.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível