Como trabalhar na Disney World

Escrito por jill leviticus | Traduzido por fernando lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Trabalhar na Disney World é um sonho para muita gente. Encontrar um trabalho em "O lugar mais feliz do mundo" pode demorar um pouco, mas vai valer muito a pena para fanáticos pela Disney World. Membros do elenco, como são conhecidos no Walt Disney World, trabalham em todas as áreas dos quatro parques, dois parques aquáticos e hotel do resort e serviço alimentício.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Se estiver na faculdade, inscreva-se no programa Disney College Program (Programa universitário da Disney) ou no Disney Professional Internship (Estágio profissional da Disney). Se for aceito em um desses programas, você passará um semestre trabalhando na Walt Disney World. Como parte do processo de entrevista para o College Program, irão pedir para você ir à uma apresentação da Disney. Você pode se cadastrar em um site do Disney College Program para ser notificado quando acontecerá uma apresentação da Disney na sua localidade. Se não tiver nenhuma onde mora, você poderá assistir online.

  2. 2

    Quando for à apresentação, também poderá se inscrever para um horário de entrevista. Leve seu formulário, que deve ser impresso do site. Você será notificado se foi aceito no programa dentro de algumas semanas. Participantes do College Program são responsáveis por diversas áreas dos parques e hotéis. As áreas de que um membro do elenco será responsável não necessariamente estarão ligadas ao curso. A Disney oferece acomodação, embora você dividirá seu apartamento com colegas de quartos. Custos da acomodação são descontados no seu salário.

  3. 3

    Participantes do Disney Professional Internship trabalham em áreas relacionadas aos seus cursos. Estágios profissionais estão disponível em áreas como: Programas animais, Engenharia e Grupo de Design da Disney. Acomodação também está disponível para os três cargos. Você pode se inscrever online para essas vagas no site Disney Careers.

  4. 4

    Se não estiver em uma faculdade, você pode procurar na lista de empregos do Walt Disney World. Certifique-se de marcar "Orlando" como a cidade em que deseja trabalhar. Se estiver em Orlando, você pode se inscrever pessoalmente visitando um Casting Center (Centro de escolha de elenco), na 515 Buena Vista Drive, Lake Buena Vista, Fla. O Casting Center é do outro lado da rua da Downtown Disney. O Casting Center também pode ser contactado pelo telefone (407) 828-1000.

  5. 5

    Se você for um ginasta, acrobata, ator, comediante ou ator de improviso, manipulador de bonecos, cantor, dançarino, músico, capaz de piruetas ou técnico de palco ou se quiser fazer um personagem, busque o site Disney Auditions.

Dicas & Advertências

  • Se estiver se candidatando a um cargo sem habilidades, lembre-se de sorrir e mostrar entusiasmo. A Disney procura quem possa fazer a experiência de um parque temático positiva para seus clientes. Se estiver se candidatando para um cargo de habilidade, suas qualificações e experiência são, obviamente, considerações mais importantes, mas sua atitude e entusiasmo ainda te ajudarão a conseguir o emprego.
  • Não descarte o programa de faculdade pelo salário baixo ou falta de cargos na sua área de estudo. Participar de um programa de faculdade pode ser um bom começo para achar um emprego permanente relacionado a sua área depois de se formar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível