Como ser um distribuidor de Herbalife bem-sucedido

Escrito por amanda johnson | Traduzido por érika reis
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Como ser um distribuidor de Herbalife bem-sucedido
Herbalife se dedica a mudar vidas através da saúde (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

A missão da Herbalife é dedicada a mudar vidas de duas maneiras. Primeiro, Herbalife dá uma oportunidade de trabalho em vendas de produtos. Segundo, os produtos que eles trabalham são nutricionais e ajudam na redução e manutenção de peso. O site da Herbalife alardeia que a companhia já recrutou mais de 2,1 milhões de distribuidores independentes em 75 países ao redor do mundo. Devido à concorrência, potenciais distribuidores Herbalife devem ser motivados para se tornarem um sucesso.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Use os produtos da Herbalife para se familiarizar com eles. É mais fácil vender um produto se você sabe tudo sobre ele. Aprenda sobre os benefícios, as instruções para uso, os ingredientes e como eles fazem você se sentir.

  2. 2

    Vá a todas as reuniões de treinamento e utilize todas as ferramentas de vendas fornecidas pela Herbalife. Essas reuniões fornecerão informações importantes de como administrar um negócio Herbalife bem-sucedido.

  3. 3

    Use sua rede de contatos para encontrar clientes em potencial. Faça uma lista de amigos e familiares que você possa contatar e que podem gostar dos produtos Herbalife. Envie anúncios para seu jornal local ou sites de classificados online. Você também pode distribuir panfletos ou cartões de visita.

  4. 4

    Utilize o treinamento da herbalife sobre otimização de ferramentas de busca. Crie seu próprio blog ou site sobre perda de peso e comece a receber acessos. Isso permitirá que você conheça potenciais clientes de todo o mundo.

  5. 5

    Trate cada cliente em potencial com respeito. Seja gentil e educado com todos. Explique porque eles devem comprar o produto, incluindo informações sobre os ingredientes, como usá-los e os possíveis resultados.

  6. 6

    Acompanhe seus clientes e potenciais clientes. Educadamente pergunte se eles estão felizes com os resultados dos produtos e veja se eles têm qualquer dúvida em relação a eles. Facilite para que os clientes façam mais pedidos no futuro.

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