×
Loading ...

Como encontrar a melhor iogurteira pelo menor preço

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma iogurteira fará iogurte de alta qualidade, capaz de competir com qualquer coisa feita no mercado. Você será capaz de experimentar e criar seus próprios sabores, usar diferentes tipos de leite e, principalmente, criar o tipo exato de iogurte que deseja para suas necessidades específicas. O preparo do iogurte leva tempo, pois precisará passar por um aquecimento e por várias horas de descanso até chegar ao produto final. Sabendo disso, quando se procura a melhor iogurteira, há algumas coisas a se considerar.

Instruções

Faça seu próprio iogurte com uma iogurteira. (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Decida se quer fazer iogurte em copos individuais ou se um recipiente maior atende melhor suas necessidades. Se gosta de experimentar sabores, as iogurteiras que vem com copos são a melhor opção. Se estiver buscando praticidade, o modelo com um recipiente grande vai funcionar melhor.

    Loading...
  2. Considere a compra de uma iogurteira com um termostato confiável. A temperatura da mistura de iogurte durante o processo de aquecimento e resfriamento influencia muito seu gosto.

  3. Pense na limpeza. Quanto mais copos e recipientes tiver que usar, mais tempo levará para fazer a limpeza. Você não vai querer que a fabricação de iogurte seja uma tarefa chata; deve ser divertido.

  4. Você pode encontrar uma iogurteira em uma loja de usados ou bazar antes de gastar muito dinheiro por uma novinha. Sua máquina pode sair por uma ninharia. Embora muitas sejam básicas, o processo de fabricação de iogurte será o mesmo. Se você gostar de fazer iogurte em casa depois de usar uma dessas, você pode facilmente atualizar para um modelo que tenha acessórios que atendam melhor às suas necessidades.

Loading...

Dicas

  • Use recursos úteis online para ler as opiniões e comparar preços antes de optar por uma.
Loading ...
Loading ...