Qual o tipo de ervas daninhas o fertilizante-herbicida da Scott mata?

Escrito por audrey lynn | Traduzido por carlos nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Qual o tipo de ervas daninhas o fertilizante-herbicida da Scott mata?
Use o fertilizante-herbicida para eliminar o mato e fertilizar o gramado (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

A Scotts Miracle-Gro Company fabrica uma linha de produtos destinados a promover um gramado saudável com fertilizantes enquanto mata as ervas daninhas. O "Bonus S", fertilizante-herbicida da empresa, visa principalmente as ervas daninhas pós-emergentes, ou seja, as que já estejam crescendo no quintal. Essa empresa também faz herbicidas para as ervas daninhas pré-emergentes. De um modo geral, se o fertilizante-herbicida não erradicar o capim é porque foi aplicado tardiamente na estação. Alguns desses produtos podem necessitar de mais uma ou duas aplicações para atingir a melhor taxa de aproveitamento.

Outras pessoas estão lendo

Fertilizante-herbicida "Bonus S Southern Weed and Feed"

De acordo com a página da empresa, o fertilizante-herbicida "Scotts Bonus S Southern" fertiliza o gramado fortalecendo-o, proporcionando uma melhor tolerância ao calor e à seca. A liberação lenta deste fertilizante com controle de ervas daninhas cobre 1.524m² ou 3.048m² do gramado, dependendo do tamanho do saco comprado. O "Bonus S Southern" mata a acariçoba, dente de leão, oxalis, morugem, beldroegas e várias outras ervas daninhas comuns. Use-o em gramados "St. Augustine", "floratam St. Augustine", axonopus, "centipede" (grama de calor) e "zoysia". Aplique na primavera ou quando as ervas daninhas estiverem crescendo ativamente no gramado e molhe-o completamente para o produto penetrar na grama. Em dias quentes com a temperatura acima de 26.7 °C, molhe imediatamente depois de aplicar o fertilizante-herbicida. O "Bonus S Southern" tem a análise de fertilização em 29-1-10.

Fertilizante-herbicida "Bonus S Max Southern Weed and Feed"

Em adição ao fertilizante e herbicida, o "Bonus S Max Southern" tem também um ativo exterminador de formiga-lava-pés. Estas formigas são invasoras comuns nos gramados do sul dos Estados Unidos. O produto mata os mesmos tipos de ervas daninhas como o "Bonus S" comum. Além disso, o componente inseticida de "Bonus S Max" mata as formiga-lava-pés durante seis meses, de acordo com o site da Scotts. O inseticida também mata tesourinhas, grilos toupeira, lagartas, carrapatos, as larvas, pulgas e várias outras pragas. O "Bonus S Max" fornece o fertilizante 26-2-9 e deve ser usado somente na "St. Augustine", "floratam St. Augustine", "centipede", esmeralda e axonopus. Não aplique o "Bonus S Max" na grama Bermuda. Aplique na grama seca. Use um propagador, se tiver, para garantir uma aplicação precisa e completa. Molhe profundamente a grama após a aplicação do "Scotts Bonus S Max".

Fertilizante-herbicida "Lawn Pro Super Bonus S"

Projetado para ser usado sempre que as ervas daninhas estiverem crescendo ativamente nos gramados "St. Augustine", "floratam", "axonopus", esmeralda e "centipede", o "Lawn Pro Super Bonus S" tem uma análise de fertilizantes de 26-2-14. O alto teor de nitrogênio acelera o verdejamento e melhora a capacidade do gramado em absorver a água. O produto mata a prímula, "rabbit-tobacco", acariçoba, dentes de leão, azeda vermelha, urtiga e várias outras ervas daninhas comuns.

Produtos construtores de relvas com controle de ervas daninhas

O "Scotts Turf Builder" com o controle de ervas daninhas Plus 2 é o único tipo de produto fertilizante-herbicida que deve ser aplicado em grama molhada. Não o use em grama seca durante o período quente do dia e espere 24 horas antes de molhar a grama novamente. Este é um fertilizante de aplicação lenta e que controla a ambrósia, "pennywort", rumex crispus, pimpinela escarlate, hera da terra, "conyza", caruru e várias outras ervas daninhas de folhas largas. Aplique no início da primavera e mais uma ou duas vezes durante o resto do ano, se for necessário. O "Turf Builder" com o controle de ervas daninhas "Plus 2" tem uma análise de fertilizante de 28-1-4. A Scotts também faz uma versão "Winterguard" (Protetora de inverno) deste produto (26-2-12).

Avisos

Não utilize os produtos Bônus S se seu gramado tiver a Bermuda, bahia, poa, festuca fina ou alta, dichondra ou agrostis. Use, ao invés disso, os produtos "Turf Builder". Sempre leia o rótulo da embalagem para ter certeza de que o produto é seguro para o gramado e obter instruções detalhadas a respeito de como usar o produto corretamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível