×
Loading ...

Como escolher tabaco solto para cigarros

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você nunca enrolou os próprios cigarros antes ou se está fazendo isso por um tempo e deseja mudar a mistura, escolher um tabaco solto pode ser uma ótima maneira de expandir os horizontes do fumo e experimentar algo novo. Leia mais para aprender a escolher tabaco solto para cigarros.

Instruções

Aprenda a escolher tabaco solto para cigarros (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Encontre uma tabacaria experiente. Se não sabe nada sobre como o tabaco é misturado, a melhor coisa a fazer é encontrar alguém que esteja disposto a lhe informar do que cada mistura é composta em um lugar com uma grande variedade.

    Loading...
  2. Use o seu tabaco atual como ponto de partida. Na maioria das vezes, a tabacaria vai saber o que compõe a mistura da sua marca favorita atual e pode criar algo semelhante para você.

  3. Escolha uma preferência de sabor. Deixe o especialista ajudá-lo a escolher uma mistura de sabores que poderá desfrutar. Por exemplo, se você fuma mentol leve, escolha uma mistura de tabaco com sabor de hortelã e outros sabores menos potentes.

  4. Experimente o resultado da amostra antes de comprar. Uma tabacaria qualificada pode misturar diferentes tabacos soltos para atender às suas necessidades, mas isso não significa necessariamente que ela irá acertar na primeira tentativa. Adapte a mistura e experimente todas as amostras até conseguir uma que realmente aprecie.

  5. Anote a receita da mistura pessoal. Depois de decidir uma mistura de tabacos soltos diferentes, anote as medidas e os ingredientes para que possa recriar a nova mistura de tabaco solto da próxima vez que for comprá-la.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...