Excursão Royal Caribbean na Jamaica

Escrito por lori saltis | Traduzido por daniel ranieri negri
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Excursão Royal Caribbean na Jamaica
Embarque no seu cruzeiro para aproveitar as diversas atividades na Jamaica (Insel III image by Dreadlock from Fotolia.com)

A linha de cruzeiro Royal Caribbean possui três portos de escala na Jamaica: Ocho Rios, baía de Montego e Falmouth. Cada um desses destinos oferecem diferentes atividades e excursões para os passageiros que desembarcam. O cruzeiro normalmente para em um porto de escala na Jamaica e, por isso, quando for escolher o itinerário, você deve considerar qual das atividades do porto lhe caem melhor.

Outras pessoas estão lendo

Ocho Rios

Aqueles que compreendem o espanhol podem pensar que o nome do porto foi intitulado por oito rios; entretanto, o nome é derivado de outra palavra, chorreras, significando "cachoeiras", que são a maior atração do porto. A mais famosa delas é a cachoeira Dunn, localizada a oeste do centro da cidade. Viajantes aventureiros podem escalar os seus 1800 m, o que leva ao redor de uma hora, enquanto outros podem caminhar pelo rio apreciando a beleza da cascata de água caindo sobre as pedras de lima. Outras atividades disponíveis são o mergulho, a descida dos rios em boias, a pesca em alto mar, cavalgada e uma excursão de Jeep à montanha Murray com vistas que incluem as Montanhas Azuis e Cuba. Você pode, ainda, fazer compras nas lojas duty-free no centro da cidade.

Baía de Montego

Baía de Montego é a segundo maior cidade da Jamaica e é conhecida como Mo Bay pelos nativos. Se você gosta de histórias intrigantes, você pode querer fazer um tour pela Rose Hall Great House. Essa mansão do século XVIII foi a casa de Annie Palmer, na qual os seus três maridos morreram em circunstâncias misteriosas. O Hip Strip de Mo Bay pode chamar a atenção aos interessados por sol, areia, compras e bebidas alcoólicas. Se você estiver buscando um lugar para jantar, o Hip Strip é o local do Restaurante e Bar Margaritaville. Viajantes ativos encontrarão oportunidades para rafting, cavalgada e mergulho.

Falmouth

Aos interessados em história podem querer fazer de Falmouth o seu porto de escala na Jamaica. Você pode passear pelas ruas da velha cidade e admirar as estruturas construídas entre os séculos XVIII e XIX. Você pode também ir mais longe e fazer um tour pela fazenda de gado e coco restaurada Good Hope, entrando na Casa Grande construída em estilo georgiano clássico. Se você permanecer até o anoitecer, não irá querer perder o fenômeno natural conhecido como Lagoa Luminosa. Organismos microscópicos emitem uma luz brilhante sempre que a água é mexida. Você pode subir em um dos barcos de passeio que viajam pelo lago e, para uma visão ainda melhor, pode nadar nas águas brilhantes.

Cruzeiros na Jamaica

Com tanto para se ver nos diferentes portos, você pode precisar de um guia experiente para levá-lo em uma das várias aventuras possíveis. Excursões marítimas na Jamaica oferecem um número de pacotes turísticos sob medida para passageiros do cruzeiro. Eles incluem cavalgadas na praia, catamarã e um guia de escalada até a cachoeira Dunn. Ocho Rios e a baía de Montego são os únicos portos servidos pela companhia de turismo.

Jamaica Cruise Excursions Island Marketing Ltd (Cayman) C/O Montego Bay/Ocho Rios Division P.O. Box 2183GT Grand Cayman, Cayman Islands jamaicacruiseexcursions.com

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível