Educação e ciência

Exemplos de perguntas para testes de proficiência em inglês

Escrito por teresa dashwood | Traduzido por tamara prado
Exemplos de perguntas para testes de proficiência em inglês

Use testes de proficiência para organizar estudantes de inglês de acordo com suas habilidades.

Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

Estudantes de inglês com diferentes níveis de habilidades chegam a instituições de ensino, como escolas primárias, secundárias, escolas de idiomas e universidades. Os testes de proficiência em inglês coloca os alunos em programas e cursos de acordo com as competências linguísticas. Você pode desenvolver suas próprias perguntas do teste ou selecionar programas de testes, analisando questões de exemplos para a proficiência em inglês.

Outras pessoas estão lendo

Informações sobre conhecimentos prévios

Questões sobre conhecimentos prévios envolvem avaliar se o estudante pode fornecer informações básicas em situações cotidianas. Pergunte a eles seus sobrenomes, nomes, endereços e números de telefone. Outras questões incluem data de nascimento, idade e nacionalidade. Se o aprendiz tem dificuldade de responder a estas perguntas, não considere isso um problema, o nível básico de inglês irá ajudá-lo a aprender a lidar com situações cotidianas.

Informações do passado

Pergunte aos alunos sobre as experiências de seu passado. Alguns exemplos incluem perguntas sobre escolaridade, situações vividas e viagens. Estes temas requerem o uso de verbos no passado e palavras-chave como "o ano passado" e "ontem". Avalie o nível de habilidade dos alunos, se eles estiverem falando sobre o passado com verbos no presente, como em "Last year, I move to the United States," o estudante iria se beneficiar com lições para iniciantes em gramática. Se o aluno pode responder no tempo passado, mas com erros de verbos irregulares, como "I drived with my family", então aulas de gramática intermediária ou avançada podem ajudar.

Informação no presente

Pergunte aos alunos de línguas sobre a sua situação atual. Ouça o uso de simple present e present progressive , juntamente com os verbos auxiliares. Aprendizes da língua inglesa normalmente confundem a construção gramatical dos tempos atuais. É comum ouvir: "I am go to the store", ou "I going to work." Outras confusões envolvem voz ativa e passiva. Preste atenção nas atividades ou filmes favoritos, com descrições como "The movie is excited" ou "We are exciting at the movie." Estes tipos de erros indicam erros intermediários.

Informações do Futuro

Descubra informações sobre os planos futuros de cada aprendiz. As perguntas irão lhe dar a oportunidade de se familiarizar com os objetivos dos estudantes da língua e da proficiência linguística deles. Alunos iniciantes podem não ter as habilidades para usar verbos no futuro. Erros de construção comuns podem incluir "I will going to college next year," ou "I am go to college next year". Faça perguntas envolvendo duas ações futuras. Observe as respostas a uma pergunta de exemplo, como "How long will you have been in the United States by next year?" Um olhar vazio como resposta permite que você saiba se este é um aluno iniciante ou intermediário. Se você receber uma resposta correta, então o aprendiz tem proficiência avançada.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media