Fat burner: metabolismo de gordura

Escrito por venice kichura | Traduzido por ale grassi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fat burner: metabolismo de gordura
No desespero de perder peso, muitas pessoas procuram ajuda em suplementos (Stockxpert Image)

No desespero de perder peso, muitas pessoas procuram por ajuda em suplementos. A maioria dos "fat burners" (queimadores de gordura) é composta por comprimidos que contêm determinados ingredientes à base de plantas que ajudam a aumentar a energia ou a acelerar o metabolismo. Os outros ajudam a inibir o apetite. Com tantos produtos no mercado, pode ser confuso saber qual escolher. É por isso que é importante saber como os vários suplementos funcionam para que você possa escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades.

Outras pessoas estão lendo

Suplementos naturais

Muitas vezes pessoas em dieta desejam testar estes suplementos, mas têm receios de usar drogas. O suplemento natural é uma maneira de se perder peso sem o uso de drogas. A palavra natural é definida de forma diferente em diferentes países. No entanto, geralmente é um composto em seu estado natural derivado de alimentos naturais ou plantas. Alguns alimentos naturais que ajudam na queima de gordura incluem cherivia, cenoura, couve-nabo, rabanetes, cebolas, cebolinha e o nabo, que serve como um excelente substituto para as batatas. Extrato de chá verde também é usado como um queimador de gordura natural.

Estimulantes e não estimulantes

Queimadores de gordura estimulantes, também chamados de termogênicos, queimam gordura através da aceleração do metabolismo. O aumento do metabolismo produz calor, que por sua vez aumenta a temperatura interna do corpo. Além disso, os termogênicos também estimulam o sistema nervoso central. Os ingredientes dietéticos encontrados nesses produtos são a efedrina, cafeína, ioimbina e sinefrina. Em vez de estimular o sistema nervoso central, os queimadores não estimulantes aumentam o metabolismo de gordura. Alguns dos principais ingredientes dietéticos em não estimulantes são o ácido linoleico conjugado, 7-Keto, L-carnitina, o ácido hidroxicítrico e piruvato.

Inibidores de apetite

Inibidores de apetite, que diminuem o desejo de comer, são agrupados em duas categorias principais: anfetaminas e ervas. A maioria das anfetaminas são proibidas nos Estados Unidos. Tome cuidado com inibidores de apetite à base de plantas que oferecem resultados de perda de peso extraordinariamente rápidos, como a efedrina, que foi proibida pelo órgão governamental americano "Food and Drug Administration" (FDA) por causa de efeitos colaterais graves.

Reguladores da tireóide

Como o metabolismo do corpo é controlado pela tireoide, seus órgãos reguladores são usados ​​para estimular o metabolismo, aumentando a energia e resultando em mais calorias queimadas. Os suplementos de tireoide repõem o que o corpo produziria normalmente. Isso faz com que o corpo otimize e controle a tiroide, o que permite o seu funcionamento em um grau mais elevado do que o normal. Gugulesterona e forskolina são os ingredientes populares encontrados nos suplementos reguladores da tireoide.

Bloqueadores

Os bloqueadores inibem as enzimas que digerem carboidratos em alimentos. Normalmente, os carboidratos encontrados nos alimentos são a maior ameaça para pessoas em dieta porque eles compõem a maioria dos alimentos que mais são desejados. A ingestão de carboidratos resulta em vários acontecimentos no organismo que deixam a pessoa com fome. Os bloqueadores permitem que essas substâncias passem diretamente pelo seu sistema sem aumentar a sua quantidade diária de calorias. Eles aglomeram a gordura e a eliminam em seguida. Este processo impede que a gordura seja absorvida pelo corpo.

Concepcões erradas

Embora queimadores de gordura sejam normalmente classificados para perda de peso, eles não são considerados produtos de emagrecimento. Na verdade, é possível ganhar peso no processo, uma vez que a gordura pesa menos que o músculo. Em outras palavras, embora a porcentagem de gordura do seu corpo caia, os números na balança podem aumentar em vez de diminuir.

Advertência

Devido a incerteza de como estes queimadores de gordura funcionam ou se são seguros se consumidos durante um período de tempo prolongado, use-os com muita cautela. Ao invés de depender totalmente de comprimidos que possam causar efeitos colaterais ou não serem tão eficazes como alegado, é melhor perder peso através de uma dieta saudável e exercícios físicos. Até mesmo os melhores queimadores de gordura naturais não serão eficazes sem dieta e exercício consistentes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível