Festas temáticas para crianças: Exército

Escrito por zora hughes | Traduzido por gabriela bazzo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Festas temáticas para crianças: Exército
Faça do aniversariante um general por um dia (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Meninos que adoram assistir qualquer coisa relacionada ao exercito e brincam de marchar e bater continência sempre que podem irão amar uma festa de aniversário com o tema exército. Vista o seu pequeno soldado com sua melhor farda, faça pinturas de guerra em seu rosto e deixe-o fingir que é um general durante toda a festa. Esse tema é ideal para uma festa ao ar livre, onde as crianças podem correr pelo quintal fingindo serem soldados até ficarem exaustas.

Outras pessoas estão lendo

Convite

Envie convites em papel camuflado e com fontes de motivos militares. Faça com que o texto pareça uma correspondência do exército. Por exemplo, o convite pode dizer "General Kauã ordena que o Sargento Bruno se apresente no campo de treinamento às 13 horas, no endereço x no próximo domingo, dia x". Coloque o convite dentro de um envelope com os dizeres "top secret" escritos por toda sua superfície. Não esqueça de incluir um bilhete explicando que as crianças irão se sujar, de forma que os pais possam vesti-las adequadamente. Incentive as crianças a vestirem roupas camufladas e a trazer uma muda extra.

Decoração

Transforme seu quintal em um minicampo de treinamento. Coloque bandeirolas verdes, amarelas e azuis em volta das árvores e pendure uma placa com os dizeres "Bem-vindo ao campo de treinamento" ou inclua seu sobrenome, como "Campo Silva". Monte uma tenda verde-escura em um canto do jardim com mesas que podem acomodar a comida e escreva em uma placa "Refeitório". Decore as mesas com toalhas com estampa camuflada ou verde-escura e use pratos e guardanapos com motivos militares. Coloque uma pequena bandeira em cada assento e entregue às crianças cantis com água para que elas pendurem no pescoço. Decore o quintal com balões verde-escuros e pretos. Pendure-os nas árvores e também na entrada da casa, para que os convidados cheguem à festa mais facilmente.

Comida

Prepare hambúrgueres, batata e cachorro-quente. Também ofereça opções saudáveis como frutas e legumes. Há também outras opções como salgadinhos fritos e sanduíches. Faça cubos de gelo com uvas-passas e sirva bebidas verdes como limonada e suco de maçã. As crianças vão se divertir como se houvesse uma "mosca" em sua bebida. Para um bolo de aniversário simples, use corantes para criar uma cobertura verde e preta. Coloque miniaturas de soldados no topo do bolo.

Jogos

As crianças poderão participar de brincadeiras que lembrem as atividades do Exército, como circuito. Para promover o espírito de equipe, proponha a brincadeira "Missão Resgate". Divida os candidatos em dois grupos e dê a cada equipe um rolo de papel higiênico. Um dos membros da equipe deve se deitar em um canto do quintal e fingir estar ferido. Quando você disser "já", o resto do time deve encontrar o membro perdido, enrolá-lo em papel higiênico e trazê-lo de volta para a base usando um cobertor resistente como maca. O primeiro time a chegar na base ganha. Se estiver calor, aproveite o clima e organize uma guerra de bexigas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível