Florais de Bach para rins saudáveis

Escrito por contributing writer | Traduzido por juliana néris nakanejo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Florais de Bach para rins saudáveis
Os Florais de Bach podem ajudar a manter os rins saudáveis (Visage/Stockbyte/Getty Images)

A saúde dos rins é uma questão séria, e os Florais de Bach podem ajudar. Uma combinação de flores é usada para promover a saúde renal, promovendo a cura do tecido, enquanto as bactérias prejudiciais são eliminadas. Segundo a medicina chinesa, os rins são a base da longevidade e saúde, porque o trato urinário é um sistema vital para o corpo. Os Florais de Bach podem ajudar a manter os rins saudáveis.

Outras pessoas estão lendo

A saúde dos rins

Se os rins não estiverem funcionando adequadamente, não serão capazes de excretar o sal e toxinas da corrente sanguínea. Isto pode eventualmente resultar em infecções renais ou mesmo insuficiência renal. Com os remédios de Bach para os rins, o tecido urinário é revestido e começa a promover a sua cicatrização. As ervas que são usadas ​​para promover a saúde dos rins aumentam o fluxo de urina, de forma a eliminar as toxinas, bactérias e as pedras nos rins. Elas também são utilizadas para tratar doenças renais.

Florais de Bach

Os florais são uma composição de 38 flores (originalmente descobertos no País de Gales), utilizados individualmente ou em combinação para limpar o corpo e a mente de toxinas prejudiciais. A teoria por trás deste remédio é que a doença é o reflexo de algum tipo de desarmonia entre a alma e a personalidade consciente. Acredita-se que a desarmonia da mente e das emoções é terreno fértil para todas as doenças. Os florais vêm em forma de tintura e são administrados conforme a necessidade de manutenção diária; geralmente duas gotas por dia. Esses remédios à base de plantas são considerados seguros, mas consulte o seu médico antes de iniciar qualquer suplemento.

As combinações das flores

Os florais são feitos através da imersão de flores em água quente por horas. Cada tipo de floral contém determinadas ervas, que podem funcionar individualmente ou em combinação umas com as outras para ajudar a promover a cura da mente e do corpo.

Agrimônia

De acordo com o sistema de Bach, a agrimônia é indicada para promover a cura dos rins e do trato urinário. Ela age rapidamente e não tem praticamente nenhum efeito colateral. Esta erva pode geralmente ser administrada em combinação com outros medicamentos prescritos pelo seu médico. Na família da agrimônia, existem 13 plantas diferentes, nativas das regiões do Hemisfério Norte, com uma espécie também na África. Os florais de agrimônia também devem ser usados para promover o sentido de gratidão.

Usos para a agrimônia

A flor (erva) agrimônia tem sido muito eficaz no processo de cura em relação à função renal. Ela tem sido usada por séculos pelos anglo-saxões e também na Grécia antiga para tratar os rins. A sabedoria popular afirma que sua eficácia está relacionada às flores amarelas que a planta produz, associando-as ao rim, fígado e intestinos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível