Mais
×

Como uma garota pode tomar a iniciativa em um beijo

Atualizado em 16 março, 2017

Você gosta dele, ele gosta de você, mas o primeiro beijo com o qual você tanto sonha ainda não aconteceu. Enquanto você tenta controlar seus nervos e criar coragem para um beijo, lembre-se que você não é a única que está tensa. Se ele ainda não tomou a iniciativa, provavelmente está tão desconfortável em relação a isso quanto você. Relaxe, fique mais confiante e se arrisque. Pode ser um grande alívio para ele se você tomar a iniciativa para dar o primeiro beijo.

Instruções

Se você gosta de um garoto e ele de você, crie coragem e tome a iniciativa para um beijo (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Refresque-se. Alivie suas inseguranças refrescando seu hálito antes de tentar um beijo. Escovar os dentes antes de um encontro é essencial, mas também leve chiclete ou balas de hortelã para depois das refeições. Tenha sempre palitos, fio dental e uma escova de dentes em sua bolsa para emergências.

  2. Relaxe. Se ficar muito nervosa, com certeza demonstrará isso. Respire fundo algumas vezes e lembre-se que você vale a pena e é especial, não importa o que aconteça no encontro.

  3. Esteja alerta aos sinais. Preste atenção às pistas do garoto que indique a vontade dele por um beijo, embora ele não tenha coragem de tomar a iniciativa. Se ele olhar em seus olhos por alguns segundos, tocar suas mãos várias vezes e parecer que está olhando para seus lábios enquanto umedece os dele, há chances de que esteja querendo lhe beijar. Corte toda essa tensão e aproxime-se dele, em direção a seus lábios.

  4. Escolha o melhor momento e lugar. Evite tentar um beijo quando os amigos dele estiverem por perto. Espere até que estejam sozinhos. Se ele a cumprimentar com um abraço quando se encontrarem, dê um beijo em seu rosto para quebrar o gelo. Enquanto esperarem um filme começar, procure sua mão, incline-se e beije seus lábios delicadamente. Se a reação dele for pior do que o esperado, você terá duas horas para lidar com essa situação. Caso ele responda positivamente, você terá mais algumas horas para beijá-lo.

  5. Pergunte o que ele quer. Seja direta e franca dizendo o que você quer. Se estiverem conversando e você perceber que ele quer beijá-la, dê um sorriso e diga "Você se importa se eu o beijar?". Se ele responder que sim, não perca a oportunidade.

Dicas

  • Todos, inclusive os meninos, querem se sentir desejados. Se você tomar a iniciativa para o primeiro beijo, ele se sentirá muito especial.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article