História da Avon Cosméticos

Escrito por amber kelsey | Traduzido por gregory ciannella
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Avon é uma empresa de produtos de beleza bem conhecida que foi fundada em 1886 por David H. McConnell. As atuais linhas de cosméticos da Avon incluem: loções para o corpo, cremes, perfumes, jóias e roupas. Enquanto produtos Avon são vendidos na Internet, através de catálogos e em algumas lojas de departamento, a maioria dos itens ainda estão sendo vendidos por meio de representantes Avon. Há cerca de 5 milhões de representantes Avon independentes em todo o mundo. Avon é uma das maiores vendedoras de produtos de beleza e pessoais e continua a adicionar linhas de produtos, propaganda de produtos e expandir o tamanho da empresa a cada ano. Leia mais para aprender mais sobre a história de cosméticos Avon.

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O início

A Avon foi a ideia do Sr. David H. McConnell, de New York, NY. McConnell era um vendedor de livro porta-a-porta no final de 1880 e começou a distribuir parte de seu perfume de óleo de rosa caseiro como um item promocional. Ele percebeu que as mulheres amavam as amostras de perfume muito mais do que seus livros, o que o inspirou a começar uma empresa de perfumes com a sua mulher, Lucy. Seu primeiro produto foi a Pequeno Conjunto de Perfume Dot, que continha cinco fragrâncias: rosa, lírio-do-vale, violeta, jacinto e balsamina.

Nome

David McConnell originalmente chamou o seu novo negócio de Companhia de Perfume da Califórnia em homenagem a um dos seus amigos e dos investidores iniciais que viviam na Califórnia. McConnell morreu em 1937 e seu filho, David H. McConnell, Jr., decidiu mudar o nome da empresa, pois agora estava vendendo mais do que apenas perfume. Em 1939 ele decidiu sobre o nome Produtos Avon, como uma homenagem ao seu dramaturgo favorito, William Shakespeare, que já tinha vivido na cidade de Stratford-Upon-Avon, no Midlands Inglês.

Representantes Avon

David e Lucy McConnell rapidamente perceberam que precisavam de ajuda para vender seus perfumes. Eles contrataram a Sra. PFE Albee, uma viúva de Winchester, New Hampshire, como sua primeira representante Avon. Sra. Albee e os McConnells decidiram que as vendas porta-a-porta seria a melhor abordagem, particularmente nas áreas rurais, onde as donas de casa não têm acesso fácil a lojas. Este método de venda direta inovadora está sendo usado ainda hoje. A sra. Albee recrutou mais mulheres para ajudar com as vendas, e em 1887 a empresa tinha 12 empregados do sexo feminino que vendem suas 18 fragrâncias.

Publicidade

Enquanto a popularidade da Companhia de Perfume da Califórnia crescia, David McConnell adicionou mais itens à sua linha de produtos. Em 1896 ele tinha produtos suficientes para que fossem emitidos os primeiros catálogos de vendas da Avon, que continham um resumo detalhado sobre os itens da empresa. Em 1905 ele imprimiu o primeiro catálogo colorido da empresa e anúncios impressos da Avon foram publicados na revista Good Housekeeping. Em 1954 a Avon lançou o seu famoso "Chamando Avon", que foi uma campanha publicitária na televisão. Em 2000 a Produtos Avon anunciou seu primeiro porta-voz de celebridades, as estrelas de tênis Serena e Vanessa Williams, que iriam promover produtos Avon através da campanha publicitária "Vamos Conversar".

Comerciais Avon

Em 2003, a Avon lançou sua nova "marca", que foi voltada para jovens, mulheres em idade universitária que estavam apenas começando a "deixar sua marca" no mundo. A linha de produtos "Mark" provou ser extremamente bem sucedida e apresenta uma revista mensal "magalog" (revista promocional com 12 páginas no formato de catálogo) que destacava novos produtos Avon voltados para os compradores mais jovens. A Avon estendeu a mão para o público masculino em 2004, oferecendo seu primeiro catálogo masculino, chamado "M", que contou com produtos de beleza e acessórios voltados para homens, além de também ter uma linha menor de produtos infantis, como xampu, banho de espuma e brinquedos.

A Fundação Avon

Além de atividades comerciais, a empresa de cosméticos Avon está envolvida em uma série de causas filantrópicas, principalmente aquelas que são voltadas para a saúde da mulher e as questões de empoderamento. Duas causas principais da Avon Cosméticos são a violência doméstica e o câncer de mama. A Fundação "Avon Contra a Violência Doméstica", programa que levanta fundos para programas de prevenção de violência doméstica e campanhas de conscientização. A "Campanha contra o Câncer de Mama" da Avon foi fundada em 1992 e tem trabalhado para arrecadar dinheiro para centros de câncer de mama, a pesquisa do câncer de mama e de programas sem fins lucrativos de saúde da mama.

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