Ideias de comidas para acampamentos sem a necessidade de cozinhar

Escrito por anise hunter | Traduzido por raphael rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de comidas para acampamentos sem a necessidade de cozinhar
É melhor relaxar do que cozinhar quando se acampa (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Não pode cozinhar? Sem problemas. Você ainda pode ter um almoço simples e delicioso enquanto estiver acampando. O que você traz para esse almoço irá variar de acordo com o tipo de acampamento que você está fazendo. Se você puder trazer um isopor e tiver um carro acessível, então você pode trazer uma variedade maior de itens perecíveis e pesados como as latas. Se você irá de mochila, procure levar itens que são embalados e sacos plásticos que podem ser dobrados após o uso.

Outras pessoas estão lendo

Comidas enlatadas

Um dos pilares dos acampamentos são os feijões cozidos e as pimentas. Junte-os com algumas tortilhas e queijo, e você terá uma refeição excelente e que não precisa ser cozinhada. Você também pode trazer fontes de proteínas para o almoço em latas ou em sacos plásticos. Leve sardinha enlatada ou salmão e misture com maionese que vem em embalagens individuais. Espalhe em biscoitos ou pão para um almoço delicioso. Comidas enlatadas não têm cheiro antes de abertas, o que ajuda a evitar o encontro com animais selvagens. Entretanto, armazenar grandes quantidades de latas em um recipiente à prova de ursos em uma árvore pode ser difícil, então selecione a comida mais apropriada.

Ideias de comidas para acampamentos sem a necessidade de cozinhar
Sanduíches simples são boas opções (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Biscoitos Cream Cracker e molhos

Leve biscoitos ou pão sírio ao invés de pão, visto que o pão envelhece rápido e também amassa na mochila. Escolha dentre uma variedade de biscoitos com sabores e tipos diferentes e os armazene em uma vasilha. Se você não gosta de biscoitos, tente o pão sírio ou biscoito de arroz. Combine-os com molhos embalados como o húmus, uma vasilhinha de azeitona ou alguma carne temperada. As crianças adoram pasta de nozes e geleia também.

Ideias de comidas para acampamentos sem a necessidade de cozinhar
Traga uma variedade de biscoitos (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Frutas frescas e vegetais

Enquanto as bananas podem não ser a melhor escolha como comida de acampamento, muitas outras frutas e vegetais podem resistir a altas temperaturas e o balanço das mochilas. Maçãs, algumas cenouras e aipo são bem firmes. Coma o aipo no primeiro dia para que ele não amoleça. Melões também são uma boa escolha, mas eles só funcionam se você estiver acampando de carro, visto que eles são bem pesados. Se você quiser trazer uma variedade de frutas, escolha as que estão de vez, pois resistem mais. Assegure que você irá levar frutas e vegetais que são mais duros e não irão estragar. Lave-os bem em água limpa.

Ideias de comidas para acampamentos sem a necessidade de cozinhar
Escolha frutas resistentes como as maçãs (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Comidas secas

Comidas secas são amigas dos acampadores. Para lanches e para complementar os almoços adicione carne ou carne de soja como fonte de proteína. Nozes e sementes fornecem vitaminas e vários tipos de gorduras para manter você bem durante o dia. Frutas secas também são uma excelente fonte de energia. Apenas não as coma em excesso, visto que elas tendem as ser maléficas para os dentes e estômago quando comidas em grande quantidade.

Ideias de comidas para acampamentos sem a necessidade de cozinhar
Traga uma diversidade de frutas secas e nozes (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível