Mais
×

Ideias para convite de aniversário de 12 anos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Crie convites que façam os convidados se animarem com o tema da festa. Papéis coloridos e de formatos temáticos podem ser ótimas ideias. Os convites podem ser simples o bastante para que a criança consiga fazê-los, tirando um pouco da responsabilidade dos pais.

Para uma festa na piscina, use água como tema para o convite (splash image by Dave from Fotolia.com)

Festa na piscina

Uma festa na piscina é animadora para qualquer criança de 12 anos. Para o convite, coloque alguns peixinhos desidratados que expandem quando molhados dentro de um saquinho zip lock. Escreva as informações da festa em um papel azul em formato de onda, ou use papel vermelho ou amarelo cortado em formato de snorkel. Adicione também instruções para que retirem o papel do saco e encham-no com água para ter uma surpresa.

Festa no cinema

Uma festa com tema de um filme em particular pode incluir ir ao cinema para assisti-lo, portanto o convite pode se parecer com um ingresso. Corte retângulos em papel-cartão e corte as bordas com uma tesoura texturizada. Escreva "Individual" com canetinha em um dos lados e, do outro, escreva os detalhes da festa. Use frases criativas como "As cortinas se abrem", em vez de "Dia e hora".

Festa Hollywood

As garotas pré-adolescentes adoram esse tema, pois podem se vestir como estrelas e serem tratadas como tal. Faça convites em formato de óculos escuros usando papel-cartão. Pinte as lentes de preto com canetinha, decore a armação com strass e glitter e, do outro lado, escreva as informações.

Festa do surfe

Convide seus amigos para um luau ou uma festa de surfe com um convite em formato de prancha. Corte um papel grosso em formato de prancha de surfe e decore com listras de papel colorido ou com uma divertida estampa havaiana. Escreva "Surfe" na parte de cima e as informações na parte inferior.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article