Ideias criativas para um aniversário de casamento no Dia da Mentira

Escrito por laurie carpenter | Traduzido por erika f. curto
Ideias criativas para um aniversário de casamento no Dia da Mentira

Os casamentos e aniversários de casamento podem ser divertidos e criativos

and such weddings happen image by Vladimir Usatschenko from Fotolia.com

Celebrar um casamento no Dia da Mentira, ou um aniversário de casamento, proporciona piadas e oportunidades por conta própria. Um casal que reserve este dia como o mais importante de todos obviamente tem um grande senso de humor. Independentemente de você ser um dos cônjuges, membro da família ou amigo, o Dia da Mentira pode proporcionar uma ocasião para celebrar com humor e sorrisos.

Outras pessoas estão lendo

O aniversário de casamento esquecido

O velho clichê do marido esquecendo de um aniversário de casamento pode ser feito por toda a família e rede social familiar, culminando em uma festa surpresa. Esta pequena brincadeira pode dar mais certo quando o casal estiver comemorando uma data marcante, como um 10º aniversário de casamento, 25º ou 50º. Um dos cônjuges pode participar da surpresa (é melhor certificar-se de que não hajam outros planos feitos para a noite), ou o grupo pode "enganar" ambos os cônjuges. Não faça menção do dia anteriormente, ou no dia. A esposa ou marido (ou ambos) devem se perguntar o dia inteiro se todos esqueceram. Faça um plano em grupo e se reúnam para uma festa surpresa nesta noite, seja surpreendendo o casal em sua casa com uma refeição preparada e presentes, ou levando-os para comer fora.

O "erro"

Esta ideia funciona especialmente melhor no primeiro aniversário. É possível encontrar um site com documentos comerciais falso de paródia online, ou crie um de sua preferência. Projete um documento de aspecto oficial, que exponha que um erro tenha sido cometido na licença de casamento, desconsiderando a legalidade do casamento. Forneça informações oficiais para obter instruções sobre como corrigir a questão (realizando a cerimônia). Informe o casal de que quaisquer filhos que tenham nascido deste casamento são legalmente considerados ilegítimos. Quanto mais oficial for o documento, mais crível será. Horas após o casal receber o aviso prévio, um amigo ou familiar pode chegar vestido como parte do clero e acompanhado de testemunhas para compartilhar das risadas e acalmar os receios de que o documento seja real.

Um casamento prévio

Caso um dos cônjuges já tenha tido um relacionamento longo, ou até mesmo um casamento anterior, esta pequena brincadeira irá proporcionar uma ou duas risadas nervosas. Crie uma carta supostamente do ex-companheiro, explicando que o casamento anterior nunca terminou legalmente. Inclua uma cópia da licença "oficial" de casamento. É possível criar uma em casa, ou solicitar uma através de um site de documentos para pregar peças. Isso pode ser feito com o conhecimento do cônjuge, ou até mesmo pelo cônjuge afetado, que pode enfeitar a piada, mencionando a possibilidade de que pode ser verdade (uma noite de bebedeira em que um casamento rápido possa ter acontecido, ou um problema no divórcio que pode ter causado a falha). Um filho ilegítimo é outra ideia para o documento falso.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media