Ideias de decoração para sacos de pipoca

Escrito por suzie faloon | Traduzido por mariana piastrelli lauria
Ideias de decoração para sacos de pipoca
É fácil decorar um saco de pipoca para qualquer evento (Chris Clinton/Photodisc/Getty Images)

A pipoca é um aperitivo que quase todo mundo gosta e pode desfrutar. Essa delícia feita na manteiga ou no açúcar pode ser embalada em uma variedade de sacos, que podem ser facilmente decorados para eventos e presentes.

Função

Os sacos de pipoca são usados ​​para conter o produto que está à venda ou será dado como aperitivo. Os sacos são utilizados para armazenar uma quantidade específica necessária para satisfazer o consumidor, além de protegerem a pipoca e a deixarem fresca. A pipoca feita em casa pode ser embalada em papel celofane ou sacos de plástico hermeticamente fechados para vender aos clientes ou servir aos amigos. É possível servi-la em festas, casamentos, inaugurações e eventos. Os sacos de pipoca decorados podem ser usados como publicidade, forma de agradecimento ou convites originais entregues em mãos.

Tipos

Os sacos de pipoca listrados com um convite de festa pré-impresso em uma etiqueta grande pode ser um convite original para um circo, filme temático ou aniversário. Você também pode vender esses pacotes para festas escolares, decorados com adesivos de animais ou letras coloridas. Há uma grande variedade de formas decorativas para embelezar os sacos de pipoca. Para um pacote mais elegante, corte a parte do meio de um saco de papel encerado e fixe um pedaço de papel celofane na fenda para criar uma "janela" através da qual você possa ver a pipoca dentro dele. Corte formas de coração, árvores, abóboras ou outras para dar mais originalidade ao projeto. Se você for embalar a pipoca em um saco de papel, é possível deixá-lo parecido com uma maçã, uma abóbora ou com o saco do Papai Noel. Compre sacos coloridos para esse projeto. Passe fita adesiva a cerca de 5 cm da parte superior do saco para fixá-lo. Faça uma haste com a parte superior do saco e enrole-a com fita colorida. Cole um pedaço de feltro ou de papel na haste. Transforme um saco de papel em uma bolsa ou em uma casa feita de biscoitos, para criar uma decoração de Natal ou para compor uma cesta de alimentos. A casa de biscoito pode ser terminada com adesivos para completar janelas e portas.

Considerações

Decore sacos de pipoca com itens que manterão o alimento seguro. Os marcadores e a tinta podem vazar através dos sacos e contaminar o alimento, portanto, as etiquetas e o papel decorativo são a forma mais segura de proteger a pipoca. Embale a pipoca rapidamente para mantê-la fresca e saborosa. Sele os sacos com grampos coloridos ou adesivos para manter o gosto delicioso desse alimento.

Potencial

Você pode fazer sacos de pipoca adoráveis, ​​bonitos e decorados. Seja criativo e original na escolha do pacote que abrigará o alimento. Não use sempre o mesmo tipo de material. Faça pipocas com sabores diferentes e encha sacos de papel branco com uma xícara de alimento em cada um deles. Modele os sacos em formas de bola e feche-os com fita adesiva. Um saco branco pode ser decorado como uma bola de beisebol ou futebol, usando pedaços de fita ou adesivos. Prenda dois sacos juntos e crie um boneco de neve. Faça os olhos, o nariz e a boca com adesivos e amarre uma fita ao redor da área de junção dos dois sacos.

Tempo

Um projeto desses pode levar uma hora para um grupo de alunos em uma sala de aula usando uma decoração simples, ou horas para compor um produto para um casamento elegante ou outro tipo de festa. Sempre pratique o projeto decorado com antecedência. Se for embalar pipoca doce para um casamento, por exemplo, você pode iniciar a decoração das embalagens um mês antes. Os adesivos e as etiquetas com uma mensagem dos noivos ou qualquer outro texto impresso pode ficar em um pedaço de papel elegante ou cartão pré-impresso. Faça pequenos laços de fita de cetim para amarrar nas embalagens. Fixe o cartão à fita e dê um laço em torno de um pacote de celofane. Aplique adesivos de coração para selar o saco. Planeje com antecedência, prepare o que você puder antes de a pipoca ser embalada e você será capaz de dar ou vender um aperitivo agradável em sacos decorados inesquecíveis.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível