Ideias divertidas para uma aniversário de 1 ano com convidados de todas as idades

Escrito por stephanie kelley | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias divertidas para uma aniversário de 1 ano com convidados de todas as idades
Comemore o primeiro aninho com a família e os amigos (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Quando uma criança comemora seu primeiro aniversário, geralmente é feita uma festa em sua honra. A anfitriã quer garantir que todos seus convidados estarão entretidos, portanto é importante pensar sobre algumas ideias para um primeiro aniversário que terá convidados de todas as idades ocupados. Atividades, jogos e ideias para envolver os convidados durante a festa podem ser usadas para garantir que a festa seja uma ocasião memorável.

Outras pessoas estão lendo

Atividades para manter os convidados entretidos

Envolver os convidados em vários aspectos da festa garantirá que todos fiquem interessados e entretidos. No convite para a festa, peça que os convidados tragam fotografias de si mesmos com 1 ano de idade. Tenha uma variedade de molduras na festa para que os convidados coloquem suas fotos. Cole um adesivo com um número no canto inferior de cada uma delas e coloque-as em uma mesa. Enquanto os convidados vão chegando, peça que identifiquem os bebês em cada foto. A pessoa que tiver mais respostas corretas ganha um prêmio. Além disso, envolva os convidados cuidando do bebê. Muitos provavelmente irão querer passar um tempo com o aniversariante. Convide-os para brincar com o bebê e ajudar a entretê-lo também.

Atividades que homenageiam os convidados

O primeiro ano de vida é especial, e para muitos pais é um momento para receberem presentes, conselhos e auxílio dos entes queridos. Use essa festa para homenagear as pessoas que apoiaram e ajudaram você, o pai e o bebê durante seu primeiro ano. Faça uma cerimônia informal na festa que foque em cada convidado, individualmente, por sua ajuda e contribuição. Dê a cada um um cartão com um agradecimento. Muitas homenagens podem ser feitas. Inclua seus sentimentos, agradeça os avós por suas contribuições financeiras, e tias e tios pela ajuda com cuidados. Você pode incluir homenagens divertidas, como agradecer o cão por compartilhar sua vida com o bebê ou agradecer um pequeno primo por compartilhar os brinquedos.

Atividades que ajudam os convidados a se conhecerem

Comemorar o primeiro ano pode envolver convidar pessoas de várias áreas da sua vida, e é provável que alguns não se conheçam. Isso pode resultar em momentos desconfortáveis. Para ajudar todos a se conhecerem, comece um jogo. Antes da festa, faça uma lista de perguntas como "Quem gosta de sushi?" e "Quem adora comer pipoca sem manteiga?". Quando todos ou a maioria dos seus convidados tiver chegado, leia da lista de perguntas e pergunte aos convidados para levantar as mãos se podem dizer honestamente que a pergunta se aplica à eles. Até os convidados que se conhecem podem se surpreender com quem responde as perguntas.

Atividades para entreter os convidados

Mantenha a festa animada com jogos divertidos e atividades que possam ser aproveitadas por convidados de todas as idades. Crie um "Quiz do primeiro aniversário" para os convidados responderem. Faça perguntas especificamente sobre o aniversariante, sua família e suas experiências. Também inclua perguntais gerais sobre tradições de aniversários e outros tópicos relacionados. Os convidados gostarão de responder as perguntas individualmente ou em grupos. Deixe os convidados mais jovens se juntarem com alguém mais velho para responder as perguntas. Uma mesa de artesanato também pode ser divertido para crianças e adultos. Forneça kits de arte e outros materiais para os convidados serem criativos. Os pais gostarão de ajudar seus filhos a criarem artes para levar para casa e até alguns adultos criativos gostarão de fazer algo para si mesmos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível