Mais
×

Ideias de dizeres para um aniversário duplo

Atualizado em 23 março, 2017

Quando você tem dois membros da família ou amigos íntimos com um aniversário no mesmo dia, uma comemoração dupla é ao mesmo tempo econômica e prática. Esteja ciente, no entanto, que uma pessoa que compartilha um aniversário com um membro próximo da família ou amigo precisa ser reconhecida como um individualmente durante a celebração. A chave para organizar uma festa de aniversário conjunta bem sucedida é para personalizá-la para cada um dos aniversariantes, começando pelos convites.

Atenção com as individualidades de cada um (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

Experiências compartilhadas

A festa dupla é apropriada quando os convidados de honra são muito próximos, como gêmeos ou uma mãe e filha que têm aniversários que caem no mesmo dia ou em datas próximas. Quando preparar os convites (e o bolo), pense sobre a relação que estas duas pessoas têm. Felicite-as por suas qualidades em comum ou êxitos conjuntos. Ou, então, faça referência a situações engraçadas ou importantes que elas passaram juntas. Por exemplo, dois irmãos que encorajaram uns aos outros durante da faculdade e conseguiram se formar com honras. Se uma mãe e filha entraram em um negócio em conjunto, felicite-as por seu sucesso. Certifique-se de enfatizar pontos positivos -- um aniversário não é hora para histórias tristes.

O que elas têm em comum

Outra forma de escrever seus convites, particularmente quando os convidados não estão relacionados, é mencionar o que eles têm em comum. Se eles são irmãos da fraternidade, enfatize o vínculo que eles têm uns com os outros, como membros da mesma organização. Se ambos trabalham na área imobiliária, diga a cada pessoa o quanto você admira sua força e perseverança, mesmo em tempos difíceis. No bolo, você pode não ter muito espaço, por isso, resuma o que eles têm em comum de uma maneira cativante, como "Irmãs de fraternidade para sempre" ou "O time dos sonhos da imobiliária". Se você está realmente sem ideias, pode usar uma frase genérica no bolo ou convite, como "Diversão em dobro!"

Destaque casa personalidade individual

Como você não quer fundir os dois homenageados em uma pessoa só na mensagem de aniversário duplo, especialmente se forem adultos, não se esqueça de destacar cada indivíduo em seus dizeres. Gêmeos também vão apreciar seus esforços para fazê-los destacar-se como indivíduos. Você pode usar o texto dos convites como um lembrete sutil para os convidados levarem presentes separados. Por exemplo, "Maria gosta de bonecas e João gosta de cobras. Junte-se a nós em seu 5º ano para o bolo de aniversário." Tenha em mente o que torna cada pessoa única, como ela o afeta pessoalmente ou porque este aniversário específico é significativo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article