Ideias para topos de bolo de Cinderela

Escrito por elly turner | Traduzido por natalia peres
Ideias para topos de bolo de Cinderela

Um topo de bolo criativo pode adicionar um toque de mágica ao evento

Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

De meninas pequenas a futuras noivas, o conto de fadas da Cinderela captura a imaginação. Casamentos, chás de panela, aniversários, datas especiais, todos esses eventos pedem bolos especiais que celebram a menina ou a mulher honrada com uma homenagem mágica de Cinderela. Tanto orçamentos grandes quanto pequenos podem acomodar um bolo com tema de Cinderela, seja para você fazer suas próprias abóboras de "fondant" ou para comprar uma lembrança de vidro da princesa.

Outras pessoas estão lendo

Lembrança de topos de casamento

Topos de bolos de casamento de Cinderela podem apresentar figuras marcadas ou clássicas, um sapatinho de cristal, uma carruagem puxada por um cavalo ou até mesmo um castelo com torres. Disponíveis em vidro, plástico, cristal e cerâmica, esses topos de bolo normalmente decorados são feitos para serem lembranças, assim como outros topos de bolo dessa ocasião. os topos de bolo da Cinderela da Disney retratam as figuras familiares, enquanto outros de Cinderela prestam uma homenagem ao conto de fadas clássico através da representação geral. Esses topos podem ser usados em bolos lisos ou em um bolo elaboradamente decorado.

Bonecos de bolos infantis

Para festas de aniversário com temas de princesas, considere comprar um topo de bolo de Cinderela feito de plástico em lojas de festa on-line. Eles podem incluir uma figura ou um conjunto que inclua uma fada madrinha e outros personagens. Se quiser usar o topo como parte de um design único de bolo, considere usar um torso de uma boneca Cinderela em cima de um bolo de saia de vestido. A maioria dos topos de bolo de Cinderela infantis representa a Cinderela da Disney. Folhas impressas em glacê também podem ser usadas para fazer imagens comestíveis da Cinderela.

Topos comestíveis

Em vez de comprar uma lembrança ou outro topo de bolo de Cinderela, considere fazer um comestível. Faça abóboras de "fondant", crie um sapatinho de cristal de fios de açúcar, faça uma carruagem de "fondant", flores de pasta de goma ou modele um esfregão, balde, vassoura e pá. Cubra um bolo em formato de castelo possuindo torres comestíveis com cones de sorvete e "fondant". Para confeiteiros qualificados, modele o "fondant" no formato das figuras da Cinderela e do príncipe encantado dançando em um salão de baile feito de "fondant".

Topos artesanais

Crie topos de bolo de Cinderela com objetos como uma abóbora de decoração ou fio artesanal de metal para montar a carruagem. Para um topo de madeira personalizado, use uma serra para cortá-la em um formato de sapatinho de cristal, carruagem ou outro objeto associado com a história. Pinte a peça com tinta acrílica e adicione um nome ou frase. Cole uma vara de taco atrás da peça e posicione-a introduzindo essa vara no bolo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media