Mais
×

Como identificar substantivos, adjetivos, verbos e advérbios em Inglês

Atualizado em 17 abril, 2017

É quase impossível escrever uma frase sem um verbo ou um substantivo, já que esses itens do discurso são muitas palavras do idioma Inglês. Advérbios e adjetivos modificam verbos e substantivos, respectivamente. Os primeiros dão ao leitor uma descrição melhor de um substantivo e os últimos nos permitem saber mais detalhadamente como um verbo foi completado. Os aprendizes desta língua precisam ser capazes de identificar as diferentes partes de um discurso.

Instruções

Aprenda as classes de palavras (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Determine se uma palavra representa uma ideia, pessoa, lugar ou coisa. Se for um desses casos, a palavra será um substantivo. Palavras como "materialismo", "George Washington", "Espanha" ou "basquete" são substantivos e elas descrevem uma ideia, pessoa, lugar e coisa, respectivamente.

  2. Verifique se a palavra descreve uma coisa. Qualquer palavra que descrever a idade de algo, qual a sua cor, em que condição está ou como é um objeto; este vocábulo é um adjetivo.

  3. Veja se a palavra representa uma ação. Se afirmativo, trata-se de um verbo. Qualquer palavra que demonstra uma ação, como ver, ler ou dançar, é um verbo.

  4. Decida se a palavra descreve como uma ação foi / é feita. A maneira mais fácil de localizar um advérbio é procurando pelo sufixo "ly", já que a maioria dos advérbios terminam desta forma. Contudo, nem todos os advérbios terminam com "ly" e nem todas as palavras com este sufixo são advérbios.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article