Mais
×

Como usar incensos para disfarçar o cheiro de cigarro

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma forma de se livrar do cheiro da fumaça do cigarro é mascará-lo com outro cheiro. Os incensos, que eram usados desde a antiguidade em cerimônias religiosas, vêm em uma variedade de aromas que vão sobrepor o cheiro de tabaco. Os incensos são encontrados em diversas formas, mas uma das mais seguras é a vareta tubular que não quebra nem cai do porta incenso enquanto está funcionando. É muito simples acender um, mas ele deve ser constantemente supervisionado para evitar um princípio de incêndio.

Instruções

Os incensos podem ser usados para remover o cheiro de cigarro (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Coloque o porta incenso em uma superfície não inflamável no quarto afetado pelo cheiro de cigarro. Coloque uma ou mais varetas de incenso no suporte.

  2. Acenda o incenso segurando um fósforo aceso na ponta da vareta por cerca de 10 segundos. A vareta vai ficar acesa e começar a soltar fumaça.

  3. Deixe o incenso queimar até que o cheiro de cigarro tenha sido coberto. Cheque o incenso periodicamente e não saia de casa enquanto ele estiver aceso.

  4. Apague o incenso colocando a vareta na água.

Aviso

  • Lembre-se de que apesar do incenso não ter chama, ele é capaz de iniciar fogo em madeira ou outro material inflamável.

O que você precisa

  • Varetas de incenso
  • Porta incenso vertical feito de pedra, vidro ou metal
  • Fósforos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article