Listagem do uso geral de energia elétrica pelos eletrodomésticos básicos

Escrito por hannah wahlig | Traduzido por amanda nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Listagem do uso geral de energia elétrica pelos eletrodomésticos básicos
Consumo de menos energia significa custos menores (electricity meter image by Charles Jacques from Fotolia.com)

Se você paga pelas utilidades domésticas, entender o uso geral de energia dos seus vários eletrodomésticos é um caminho para estimar seu custo. Estimar a quantidade de energia que cada um dos seus eletrodomésticos usa é um caminho para ajustar e baixar os custos de seu estilo de vida. Quando o governo estadual e federal aprovar a legislação que regula a eficiência de energia dos eletrodomésticos, saber o status dos eletrodomésticos lhe permite permanecer em conformidade.

Outras pessoas estão lendo

Calculando os custos

Embora o uso geral de energia forneça uma estimativa e varie de acordo com a potência, um cálculo simples fornece uma medida mais precisa para seus eletrodomésticos específicos. Qualquer eletrodoméstico que use eletricidade define a potência por hora de uso, seja no eletrodoméstico, no manual ou na caixa. Multiplique a potência especificada pelo número de horas por dia nos quais o eletrodoméstico está em uso. Como as empresas de serviços públicos cobram baseando-se nos quilowatts diários, ou kWh, divida o número por mil, o número de watts em um quilowatt. Para estimar o consumo anual, multiplique por 365 dias por ano. Para estimar o custo, multiplique seus kWh pela taxa da empresa local.

Eletrodomésticos da cozinha

Eletrodomésticos da cozinha contam como uns dos maiores números de consumo de energia da casa. A potência de um forno baseada na temperatura e no tempo que o forno permanece aquecendo. Os fornos usam a maior parte da energia pré-aquecendo, com uma média entre 2.200 e 2.400 watts. Durante o cozimento regular, a potência é reduzida para 800 e 1.500 watts. As geladeiras variam de 180 a 420 watts durante o tempo em que o compressor está ativado, com modelos mais velhos e modelos maiores sendo menos eficientes. Lavadoras de pratos consumem uma média de 1.200 watts durante o uso, com o micro-ondas variando de 1.200 a .,500 watts baseado no tamanho e na energia empregada.

Aquecimento e resfriamento

Os fornos são um dos maiores consumidores de energia na maioria dos lares. Fornos centrais de aquecimento consomem 400 watts enquanto a queima de óleo dos fornos consome uma média de 1.500 watts, mais um adicional de 750 para operar o ventilador do forno. Aquecedores elétricos de ambientes também são grandes consumidores de energia, com uma média de aproximadamente 1.500 watts. Aparelhos de ar-condicionado central também exigem aproximadamente 5.000 watts de energia, enquanto que as unidades de janelas tem uma média de 1.000 watts. Ventiladores de teto e janela consomem menos energia, variando entre 120 e 150 watts.

Outros utensílios

Alguns diversos utensílios domésticos que consomem grandes quantidades de energia são compensados pela raridade de seu uso. Por exemplo, secadores de cabelo exigem entre 1.500 a 1.600 watts de energia, mas eles são usados apenas por pequenos períodos de tempo. Secadoras também são grandes utilizadores de energia, com uma média de 3.400 watts. Máquinas de lavar exigem muito menos energia, uma média de 450 watts. No geral, utensílios que geram calor exigem maiores quantidades de energia. Por exemplo, ferros de passar, fornos e fogões de mesa exigem entre 1.000 e 1.200 watts para funcionar. Televisões de plasma exigem mais potência, em torno de 350 watts comparada com as televisões de LCD, que exigem em torno de 215 watts.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível