Mais
×

Como se livrar de moscas ao redor das tigelas de comida e água do meu cachorro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você alimenta seus cães do lado de fora e isso os deixa muito felizes. Mas, durante o verão, moscas cobrem as tigelas de comida e água do seu cão. Ele parece não se importar, mas você acha repugnante. Felizmente, é possível fazer algumas coisas para se livrar das moscas

Instruções

Livre-se de moscas nas tigelas do seu cão (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)
  1. Tente pendurar armadilhas e fita adesiva para moscas em torno da comida do seu animal. No entanto, elas precisam estar longe de seu cão para que ele não tente comer nenhum desses aparatos.

  2. Retire a tigela do seu cão assim que ele terminar de comer não importa quanta comida ainda tiver nela. A maioria dos veterinários recomenda não deixar comida sobrando em uma tigela, para evitar que o animal coma demais. Limpe a tigela e coloque-a em uma área livre de moscas até precisar dela novamente.

  3. Limpe pedaços aleatórios de comida que caiam da tigela do seu animal. Certifique-se também de que não há outros pedaços de comida ao redor da área de alimentação do seu cão, o que poe estar atraindo moscas.

  4. Controle o seu lixo, já que moscas tendem a se reproduzir nesses ambientes. Embale-o antes de colocá-lo do lado de fora e não alimente o seu cão perto de suas latas de lixo.

  5. Recolha qualquer material fecal de seu cão. Isso reduzirá não só as moscas como outros parasitas também.

  6. Coloque plantas de manjericão próximo à tigelas de comida do seu cão. Alguns especialistas dizem que manjericão repele moscas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article