Família

Locais divertidos para visitar com adolescentes

Escrito por david paige | Traduzido por andré prata
Locais divertidos para visitar com adolescentes

Durante o verão não há lugar melhor para se visitar do que a praia

Comstock/Comstock/Getty Images

Viajar é uma excelente maneira de passar o tempo com sua família. Apesar de muitas vezes servir para aliviar o stress e sentir-se revigorado antes de voltar à rotina diária, viajar com adolescentes pode ser uma causa de stress. Felizmente, você pode visitar lugares que mesmo os adolescentes mais calejados irão desfrutar.

Outras pessoas estão lendo

Praia

Durante os meses quentes de verão, sem dúvidas não há lugar melhor para se visitar do que a praia. Ela oferece uma série de atividades para os adolescentes, como natação, bronzeamento, jogar bola na areia e piqueniques. Você pode querer encontrar uma praia mais isolada, já que praias lotadas não costumam ser divertidas.

Parques de diversões

Se você não se importar de passar o dia todo em filas e no meio de multidões, um parque de diversões pode proporcionar muita alegria. Deixe que os adolescentes se separarem para fazerem o que desejarem. Não os faça andar perto de você em todos os momentos, pois isso tornará as coisas chatas muito rápido. Peça para que eles andem com os telefones celulares em todo o momento, para que você possa se manter em contato com eles.

Área de camping

Se a sua família adora passar tempo ao ar livre, acampar é uma maneira ideal para passar o tempo juntos. Planeje atividades para todos os dias (ou seja, um dia você vai gastar em um barco, no dia seguinte você vai caminhar o dia todo). Você também pode querer atribuir a cada adolescente algo para fazer, como percar e cozinhar. Ainda que a ideia de ter tarefas possa não parecer algo divertido, os adolescentes provavelmente irão gostar, especialmente se eles conseguirem executar as tarefas sozinhos.

Locais aleatórios

Um lugar divertido para visitar com adolescentes é também o mais misterioso. Permita que eles apontem a direção. Por exemplo, quando você parar em um semáforo e perguntar aos adolescentes se eles querem virar à esquerda, direita ou ir em linha reta. Além disso, permita que eles escolham o destino. Embora isso possa levar a discussões, tente chegar a um consenso. Deixar que os jovens escolham e orientem dará a todos uma viagem fantástica.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media