Mais
×

Maneiras alternativas de corrigir a visão sem óculos

Atualizado em 22 julho, 2017

O uso de óculos não é a única maneira de fortalecer os olhos e melhorar a sua visão. Existem muitas opções, desde  cirurgia extensiva até exercícios simples para os olhos que têm sido usados ​​para melhorar a visão ao longo dos séculos. Se você precisa corrigir a sua visão, mas não quer usar óculos, considere algumas dessas opções.

Existem opções para quando decidir jogar seus óculos fora (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Cirurgia ocular comum

Vários tipos de cirurgia ocular estão disponíveis para problemas de visão específicos. Exemplos incluem cirurgia de lente implantável, a cirurgia de catarata e ceratoplastia condutiva que envolve o uso de ondas de rádio para tratar a hipermetropia. Algumas cirurgias trocam a refracção da lente do olho, com uma mais adequada para o indivíduo.

O indivíduo eo médico terão que levar questões específicas de saúde e idade em consideração no momento de decidir qual o melhor o procedimento cirúrgico.

LASIK

De acordo com o FDA (administração alimentos e drogas) dos Estados Unidos, Laser Assisted In Situ Keratomileusis ou cirurgia LASIK, pode reduzir a dependência de uma pessoa de óculos e lentes de contatos. O procedimento altera permanentemente a forma da córnea. Isto é conseguido por qualquer um cerátomo lâmina (um dispositivo feitos especificamente para cortar a córnea) ou um cerátomo laser. A FDA alerta também que pode haver complicações como resultado do LASIK, incluindo a perda de visão.

Exercícios oculares

Os olhos têm músculos que você pode exercitar. Os médicos recomendam exercício de seus olhos durante 10 a 15 minutos por dia. Uma aprovado exercício é ficar parado e imaginar uma figura oito cerca de 3m de distância. Sem mover a cabeça, trace a figura 8 continuamente com seus olhos. Outro exercício recomendado é simplesmente escanear objetos, próximos e distantes, movendo os olhos o máximo possível, mantendo a cabeça imóvel.

Saúde e nutrição

Os médicos recomendam uma dieta saudável e equilibrada que enfatiza frutas e vegetais e mantém os alimentos processados ao mínimo para manter seus olhos em forma. Os médicos também recomendam tomar um suplemento vitamínico com lotes de beta-caroteno e vitaminas C e E. Uma dieta baixa em gordura é ajuda a visão, enquanto o tabagismo aumenta drasticamente o risco de degeneração macular, um fator chave na queda da visão.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article