Como manter um carro rebaixado de acordo com a lei

Escrito por ehow contributor | Traduzido por valeria jardim
Como manter um carro rebaixado de acordo com a lei

Os carros rebaixados são comuns nesse meio de personalização

John Moore/Getty Images News/Getty Images

Na cultura de carros e caminhonetes modificadas, ir até o limite da lei é parte da diversão para os motoristas. No entanto, você deve saber até onde pode ir na personalização de seu carro rebaixado ou os únicos flashes que verá serão provenientes do carro de polícia atrás de você, não das melhorias em seu carro.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Certifique-se de que o carro não raspa ao chão em condições normais de uso. Você deve ser capaz de entrar e sair de um estacionamento com rampas sem raspar o chão. Se tiver que entrar de lado, seu carro pode congestionar o estacionamento por um período indeterminado.

  2. 2

    Use um sistema hidráulico para elevar o carro para cumprir com os requisitos legais de altura. Alguns aficionados por carros rebaixados também utilizam o sistema hidráulico para fazê-los inclinar e saltar durante uma música.

  3. 3

    Ajuste seu sistema hidráulico no limite legal de velocidade da sua área. Muitos lugares proíbem o uso de sistemas hidráulicos com velocidades maiores do que 24 km/h.

  4. 4

    Verifique o Código Nacional de Trânsito Brasileiro (CTB) para saber quais cores de luzes pode montar em seu carro. Muitos países ou Estados só permitem luzes brancas ou amarelas na parte frontal e as luzes amarelas, brancas ou vermelhas na parte traseira. Luzes coloridas chamativas podem distrair outros motoristas.

  5. 5

    Não use a película de insulfim mais escura que o CTB permitir nas janelas. Alguns países ou Estados proíbem janelas muito escuras, com exceção das janelas traseiras.

  6. 6

    Instale rodas que sejam pequenas o suficiente para limpar o para-choque nas condições de estrada. Rodas maiores poderiam raspá-lo quando o motorista encontrar estradas irregulares, o que pode causar faíscas.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media