Os melhores cursos de farmácia

Escrito por micah mcdunnigan | Traduzido por césar campos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores cursos de farmácia
Ter a melhor relação de cursos aumenta suas chances junto às escolas de farmácia (medicaments13 image by yannik LABBE from Fotolia.com)

Desde 2010, a área de farmácia tem crescido, com excelentes perspectivas de trabalho para os graduados, de acordo com o "Bureau of Labor Statistics" (Departamento de Estatísticas de Trabalho). No entanto, entrar em faculdades de farmácia é um processo competitivo. As exigências das escolas de farmácia variam um pouco de uma instituição para outra, e você deve sempre verificar as exigências do curso da faculdade desejada. No entanto, ter a lista dos melhores cursos de graduação pode aumentar o número de escolas para as quais você pode se candidatar.

Outras pessoas estão lendo

Aulas de ciências de laboratório

As faculdades de farmácia exigem que os alunos tenham aulas de ciências básicas e avançadas. Isso inclui biologia, química, bioquímica e química orgânica. Muitas vezes, as instituições oferecem aulas mais fáceis nessas disciplinas, mas esses não são os cursos de farmácia que você quer ver no seu histórico acadêmico. Faça apenas os de ciência mais difíceis, que tenham algum componente de laboratório. As faculdades, às vezes, exigem que o laboratório envolva uma presença física no local, então, certifique-se de que esses componentes não estejam online ou em vídeo.

Redação em inglês

Os farmacêuticos que trabalham nos Estados Unidos devem ter uma compreensão sólida do idioma inglês e ser capazes de se expressar com clareza por escrito. Assim, as faculdades de farmácia exigem que você tenha aulas de redação em inglês no seu histórico acadêmico. Para se tornar qualificado ao maior número de instituições, não tente usar escrita criativa, inglês como segunda língua ou cursos de redação técnica ou científica como pré-requisitos da faculdade de farmácia. O número de exigências dos cursos de farmácia também varia, assim, frequentá-los por um ano é uma boa ideia.

Falar em público

Devido aos farmacêuticos serem responsáveis profissionalmente pela comunicação de informações sobre medicamentos aos pacientes, eles devem ser capazes de falar de forma articulada e coerente. Assim, muitas faculdades de farmácia incluem um curso de como falar em público dentre as aulas que os alunos de graduação devem ter para serem admitidos. Certifique-se de ter aula de como falar em público formalmente, pois algumas escolas não aceitam cursos de comunicação interpessoal para atender a esse requisito.

Ciências sociais e estatísticas

Devido às variadas funções que os farmacêuticos profissionais cumprirão, as faculdades de farmácia exigem que os candidatos tenham aulas de ciências do comportamento, incluindo psicologia, sociologia e economia. Os cursos de farmácia também exigem que os alunos cursem estatística. Para aumentar o número de escolas para as quais você possa se candidatar, faça cursos de introdução à psicologia e sociologia, pois algumas escolas não aceitam cursos avançados nessas áreas. No entanto, ao fazer cursos avançados de estatística, você aumentará o número de instituições para as quais possa concorrer a uma vaga.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível