Como uma mulher pode ganhar músculos?

Escrito por lindsay zortman | Traduzido por antônio melo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como uma mulher pode ganhar músculos?
Uma mulher pode ganhar massa muscular utilizando pesos grandes ou pequenos (fitness weights image by William Berry from Fotolia.com)

Construir massa muscular ajuda a aumentar a densidade óssea e reduz as chances de lesão, de acordo com a Clínica Mayo. Um mito comum que o Conselho Americano de Exercícios desmascara é que as mulheres se tornarão volumosas e mais largas se levantarem pesos. A verdade é que elas não desenvolvem naturalmente músculos grande e volumosos, e apenas pelos meios artificiais, como esteroides, aumentarão a massa muscular para um tamanho incomum. Exercícios de treinamento de força são uma parte essencial de construir e manter seu corpo saudável.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Controle o seu peso. Quanto mais pesada a mulher for, mais tensão colocará em suas articulações e ossos. Ganhar músculos ajuda a controlar o peso, mas controlá-lo também pode ajudar no ganho muscular do corpo. A nutrição adequada auxilia a manter o peso corporal em uma faixa normal e permite que o corpo gaste sua energia construindo músculos ao invés de controlar muito ou pouco peso corporal.

  2. 2

    Ganhe tônus ​​muscular e definição com pesos leves. Normalmente, esta é a área onde as mulheres se sentem mais confortáveis: pesos leves que oferecem definição, mas não levam ao aumento exagerado dos músculos. Ganhar músculos através do uso de pesos leves exige que os usuários façam de 10 a 15 repetições de cada exercício e até quatro conjuntos daquele exercício. Você ganhará músculo através desta forma de treinamento com pesos e esse músculo ajudará na manutenção do peso.

  3. 3

    Levante pesos pesados ​​para estimular o crescimento. Usando pesos maiores e fazendo apenas 5 a 8 repetições é a forma de como as mulheres podem ganhar massa muscular. Os pesos maiores permitem que os músculos empurrem ao máximo e cresçam. Tipo e genética do corpo da mulher podem representar um papel no desenvolvimento muscular que ela pode ganhar, mas normalmente os músculos em mulheres não se tornarão excessivamente grandes sem a utilização de um estimulante, como esteroides.

  4. 4

    Adicione proteína em sua dieta. Usar suplemento de proteína ou alimentos de elevado teor proteico ajuda os músculos a reparar-se entre os exercícios. Levantadoras de peso e fisiculturistas adicionam shakes com alto índice proteína e suplementos à sua dieta para ajudar no crescimento muscular. Estes suplementos adicionam calorias e ajudam no ganho de peso corporal, que o fisiculturista transforma em massa muscular magra através do levantamento de pesos.

  5. 5

    Beba de oito a doze copos de água diariamente. O músculo é um tecido ativo do corpo e necessita de água para funcionar mais eficientemente. Eles, que são totalmente hidratados, terão melhor desempenho durante os exercícios e irão reparar-se mais facilmente. A água é um aspecto essencial da saúde diária; é possível tornar-se doente e desidratada caso você não beba bastante água diariamente.

Dicas & Advertências

  • Dê aos músculos pelo menos um tempo de descanso de 48 horas entre os exercícios intensos.
  • Alterne exercícios cardiovasculares, como corrida, com exercícios leves.
  • Os suplementos esteroides são de uso ilegal e podem causar efeitos secundários graves, incluindo infecções da pele e esterilidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível