×
Loading ...

Como fazer seu namorado ser mais romântico

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Depois de ter estado com seu namorado por um tempo, provavelmente ele não estará mais tão romântico quanto no começo do relacionamento. Mas, com algumas sugestões simples, você pode fazer ele voltar a ser como antes.

Instruções

O romantismo pode ter muitas formas diferentes, e nem sempre ela é tradicional (Getty Images/Digital Vision/Getty Images)
  1. Dê o exemplo. Enfie um bilhetinho romântico na mochila da lancheira ou vá até o trabalho dele com a sobremesa que ele mais gosta sem nenhum motivo especial. Quando ele perceber como esses gestos fazem ele se sentir especial, provavelmente ele terá vontade de fazer o mesmo por você.

    Loading...
  2. Diga a ele o que você considera romântico. Homens e mulheres se comunicam de formas muito diferentes, e seu namorado pode achar que trocar o óleo do seu carro para você é romântico, mas você pode preferir que ele faça o jantar para você. Se ele não souber do que você gosta, ele não conseguirá fazê-lo, portanto, seja direta com suas sugestões.

  3. Faça com que o romance pareça uma ideia dele. Mencione algo romântico que você tenha visto em um filme ou lido em uma revista, e então deixe o assunto para lá. Plantando a ideia na cabeça dele, ele começará a pensar romanticamente e poderá levar um pouco de romance para o seu relacionamento.

  4. Reavalie suas expectativas. Os atos românticos nem sempre são feitos de carruagens e jantares a luz de velas na frente de uma lareira. Algo simples, como um banho de banheira preparado por ele para que você relaxe depois de um dia difícil pode ser romântico.

  5. Entenda que existe mais do que romance no seu relacionamento. Lembre-se das coisas que lhe atraíram nele e de que ninguém é perfeito. Quer ele seja muito ou pouco romântico, ele é seu namorado e você deve gostar dele do jeito que ele é.

Loading...
Loading ...
Loading ...