Organizar "assado de aniversário" de 40 anos com discurso bem divertido

Escrito por jessica bold | Traduzido por eliel soares
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O aniversário de 40 anos é uma ocasião que deve ser celebrada com os amigos, os familiares e muito bom humor. Um modo bem interessante de começar uma festa de 40 anos é planejar um adorável discurso, com o aniversariante, é claro, sendo o alvo das histórias, piadas e momentos embaraçosos de sua longa história. Assegure-se de combinar com antecedência para que todos os participantes que farão discursos tenham tempo suficiente para relembrar as melhores histórias.

Outras pessoas estão lendo

Defina um tema

Um típico tema de festa de aniversário de quarenta anos tende a ser “descendo o morro”. Contudo, se você estiver à frente do planejamento, dê um passo à frente. Em vez de usar o tema normal, faça algo diferente e inesperado, como “Prove, já deve estar pronto!”. Faça banners com o tema da festa, pendure-os no teto e cole imagens de belos assados nas paredes, como perus, frangos, leitões, etc., com balões com garfos desenhados com marcador permanente. Não se esqueça de posicionar uma cadeira especial, bem confortável, para o aniversariante, pois ele ou ela com certeza precisará de um lugar para se sentar quando começar a contação de histórias (o assado de aniversário).

Seja organizado

Peça a vários amigos e familiares, algumas semanas antes da festa, para prepararem poemas, memórias e histórias organizadas sobre o aniversariante. Os mais próximos podem ser criativos à vontade, mas cerque-se de cuidados e lembre a todos para que sejam leves e positivos. Apesar de esse tipo de festa ter a intenção de destacar momentos dos quais os aniversariantes adorariam se esquecer, os discursos não devem desenterrar feridas passadas ou memórias dolorosas que causem tristeza. Peça aos discursantes que pensem sobre como seria a reação provável dos aniversariantes quando escolherem o que dizer durante o discurso de aniversário.

Dê uma recompensa

Virar um quarentão e ainda ser “assado” em sua própria festa de aniversário definitivamente vale algum tipo de compensação. Após ter recebido “agrados” de amigos e famílias, dê ao aniversariante algo por levar tudo na esportiva. A sobremesa do aniversário provavelmente não será suficiente, pois apesar de que talvez seja o bolo de sabor favorito do aniversariante, provavelmente terá formato de um peru assado ou o número quarenta. No fim da noite, entregue ao aniversariante algo gentil e bem pensado que compense o fato de ter lidado tão bem com as piadinhas sobre a velhice recente e a decoração fofa da festa. Um par de ingressos apara um grande jogo, um passeio de fim de semana com tudo pago para um lugar tranquilo nas montanhas ou um cartão presente da loja favorita são opções perfeitas para fazer o “assado de aniversário” ter valido a pena.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível