Como perder peso trabalhando longas horas em um escritório?

Escrito por christina fernando | Traduzido por monica ferreira rocha lopes
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Como perder peso trabalhando longas horas em um escritório?
Caminhar é uma ótima maneira de reduzir o estresse e perder peso (Walk image by Yuriy Rozanov from Fotolia.com)

Uma queixa comum entre as pessoas que trabalham em escritório é a luta para perder e manter o peso. O estresse no trabalho, junto com longas horas no escritório, podem deixá-lo desmotivado para fazer exercícios e comer alimentos saudáveis. Para perder peso, será preciso comprometer-se a mudar seu estilo de vida e definir metas realistas para si mesmo.

Nível de dificuldade:
Desafiante

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Instruções

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    Tome café da manhã todos os dias antes de ir trabalhar. Um café da manhã saudável e com baixo teor de gordura irá mantê-lo energizado, ajudando a estabilizar os níveis de insulina do corpo para que você possa fazer escolhas alimentares mais saudáveis ​​ao longo do dia.

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    Planeje suas refeições e lanches para manter-se no caminho certo para perder peso. O site Mayo Clinic recomenda comer diariamente quatro porções de frutas, cinco porções de legumes e três porções de proteínas magras (frango, peixe) e lacticínios.

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    Mude seu estilo de vida praticando de 30 a 60 minutos de exercício moderado quase todos os dias. Tente acordar uma hora mais cedo a cada dia ou, caso seja difícil acordar cedo, comprometa-se a exercitar-se durante o horário de almoço ou à noite, depois do trabalho.

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    Faça exercícios enquanto trabalha. Ao invés de mandar um e-mail ou mensagens para os colegas de trabalho, tente caminhar até a mesa ou escritório deles para trocar mensagens e documentos.

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    Esqueça a lanchonete do escritório e faça longas caminhadas na hora do almoço. Essas caminhadas são uma ótima maneira de alongar as pernas, diminuir o estresse e queimar calorias. No entanto, não pule sua refeição. Manter constantes os níveis de açúcar no sangue ajuda a manter o peso.

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