×
Loading ...

Como perder os "seios" masculinos

Atualizado em 23 março, 2017

Se você é um homem grande, provavelmente já ouviu o termo "seios masculinos" em relação à parte superior do tronco onde pode acontecer o acúmulo de gordura. Às vezes os homens pensam que são obrigados a viver com este problema, o que necessariamente não é o caso. Uma dieta saudável, juntamente com uma rotina de exercícios que se concentra no peitoral, ajuda a reduzir a gordura da região e a desenvolver músculos nos braços e peitos.

Instruções

Livre-se dos seios masculinos em poucas semanas (man image by anna karwowska from Fotolia.com)
  1. Mude seu hábito alimentar, retirando alimentos processados e "fast food" de sua alimentação. Comece a consumir proteínas saudáveis, frutas e legumes. Corte a cerveja e o álcool em geral, uma vez que são calorias vazias. Consulte um médico e peça recomendações de ingestão diária de calorias.

    Loading...
  2. Comece uma rotina de treinamento intervalada com exercícios cardiovasculares e musculação. De acordo com os especialistas da revista Ask Men, ela auxilia na perda dos "seios" o mais rápido possível. Esta rotina deve durar cerca de 20 a 25 minutos (você pode se exercitar até mais), com 30 segundos de treino intenso e um a dois minutos de cardio mais leve. Por exemplo, você pode fazer 30 segundos de flexões, seguido de um minuto de corrida no mesmo lugar.

  3. Incorpore uma grande variedade de flexões em sua rotina. Comece colocando as mãos no chão na direção da largura dos ombros e abaixe-se até que seu nariz quase toque o chão. Mantenha as costas retas e os joelhos do chão. Dê uma pausa e, em seguida, levante-se de volta. Tente fazer de três a quatro séries de 10 a 15 flexões e aumente a quantidade a cada semana. Varie os tipos de flexões para ajudá-lo na perda dos "seios". As variedades incluem flexões inclinadas, declinadas, com os braços afastados e juntos. Outros exercícios de peito também eficazes incluem os vários tipos de supino e crucifixo.

  4. Consulte um médico para verificar se você tem ginecomastia, que é um problema hormonal que ocorre quando o organismo produz estrogênio em excesso e pouca testosterona.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...