Como perder os "seios" masculinos

Escrito por jeanne dober | Traduzido por ale grassi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como perder os "seios" masculinos
Livre-se dos seios masculinos em poucas semanas (man image by anna karwowska from Fotolia.com)

Se você é um homem grande, provavelmente já ouviu o termo "seios masculinos" em relação à parte superior do tronco onde pode acontecer o acúmulo de gordura. Às vezes os homens pensam que são obrigados a viver com este problema, o que necessariamente não é o caso. Uma dieta saudável, juntamente com uma rotina de exercícios que se concentra no peitoral, ajuda a reduzir a gordura da região e a desenvolver músculos nos braços e peitos.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Mude seu hábito alimentar, retirando alimentos processados e "fast food" de sua alimentação. Comece a consumir proteínas saudáveis, frutas e legumes. Corte a cerveja e o álcool em geral, uma vez que são calorias vazias. Consulte um médico e peça recomendações de ingestão diária de calorias.

  2. 2

    Comece uma rotina de treinamento intervalada com exercícios cardiovasculares e musculação. De acordo com os especialistas da revista Ask Men, ela auxilia na perda dos "seios" o mais rápido possível. Esta rotina deve durar cerca de 20 a 25 minutos (você pode se exercitar até mais), com 30 segundos de treino intenso e um a dois minutos de cardio mais leve. Por exemplo, você pode fazer 30 segundos de flexões, seguido de um minuto de corrida no mesmo lugar.

  3. 3

    Incorpore uma grande variedade de flexões em sua rotina. Comece colocando as mãos no chão na direção da largura dos ombros e abaixe-se até que seu nariz quase toque o chão. Mantenha as costas retas e os joelhos do chão. Dê uma pausa e, em seguida, levante-se de volta. Tente fazer de três a quatro séries de 10 a 15 flexões e aumente a quantidade a cada semana. Varie os tipos de flexões para ajudá-lo na perda dos "seios". As variedades incluem flexões inclinadas, declinadas, com os braços afastados e juntos. Outros exercícios de peito também eficazes incluem os vários tipos de supino e crucifixo.

  4. 4

    Consulte um médico para verificar se você tem ginecomastia, que é um problema hormonal que ocorre quando o organismo produz estrogênio em excesso e pouca testosterona.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível