Como planejar uma festa de aniversário de Thomas e seus amigos

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ana carolina fernandes
Como planejar uma festa de aniversário de Thomas e seus amigos

Azul e vermelho são as cores associadas com Thomas e seus amigos

Phil Cole/Getty Images Sport/Getty Images

Dê a seu filho uma festa de aniversário temática do Thomas e seus amigos. Alunos da pré-escola adoram esses personagens. Os livros, o filme e a série da TV oferecem muitas oportunidades para criar uma experiência de parar o trânsito para o próximo aniversário de sua criança.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Faça convites para festa do seu filho em um programa de processamento de texto ou computação gráfica. O tema da festa são trens, então faça os convites na forma de passagens.

  2. 2

    Transforme sua casa na Ilha de Sodor para que seus convidados sintam a magia de Thomas. Usando giz, faça essa ferrovia mágica desenhando trilhos no caminho até sua porta. Como alternativa, dê às crianças sachês de purpurina dourada para jogar antes de entrar em sua casa para que eles possam chegar a esse lugar maravilhoso.

  3. 3

    Faça sinais ferroviários com materiais de artesanato para decorar a área da festa. Estações mencionadas na série incluem a Knapford, Vicarstown, Wellsworth, Tidmouth, Harwick e Hackenbeck.

  4. 4

    Decore sua mesa e casa usando as cores azul, branco e vermelho do Thomas.

  5. 5

    Dê chapéus, ou mesmo cartolas de maquinistas às crianças, usados ​​por alguns dos personagens da história.

  6. 6

    Monte um conjunto de trem do Thomas para permitir que as crianças explorem e brinquem juntos.

  7. 7

    Faça atividades relacionadas ao Thomas. Baixe desenhos para as crianças colorirem, ou dê uma grande caixa e materiais de artesanato para que elas possam fazer seu próprio vagão de trem.

  8. 8

    Invente variações de jogos familiares para entreter os jovens. Em vez de "O mestre mandou" o jogo pode ser "O Controlador Gordo mandou". Siga o líder é ideal, pois as crianças podem fingir que são locomotivas.

  9. 9

    Criar jogos baseados nas histórias de Thomas. Por exemplo, um personagem, o Henry, ficou emparedado em um túnel após se recusar a deixá-lo por estar preocupado que a chuva iria estragar sua adorável pintura. Use tijolos de papelão e crie um jogo de duas equipes, no qual as crianças têm que tentar fechar o Henry em uma porta usando tijolinhos. Outro jogo acontece na pedreira. Use pufes pretos (ou meias recheadas), esse jogo envolve fazer as crianças limparem os trilhos depois que os Caminhões Problemáticos derramarem carvão.

  10. 10

    Faça um vagão-restaurante, onde a comida será servida para dar às crianças a sensação de estarem em um trem de verdade. Os alimentos, como biscoitos ou sanduíches, podem refletir o seu tema usando cortadores de biscoito em forma de trem.

  11. 11

    Modifique um bolo com o tema do trem. Use alcaçuz para pista, biscoitos Negresco nas rodas do trem e trens de verdade na cobertura. Se não estiver se sentindo muito aventureiro, muitas padarias oferecem bolos prontos com o tema de trem.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media