Prata coloidal no tratamento de prostatite

Escrito por tarah damask | Traduzido por lara scheffer
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Prata coloidal no tratamento de prostatite
Contas de prata (Image by Flickr.com, courtesy of Steve Jurvetson)

A prostatite, definida pela Mayo Clinic como uma doença da próstata, pode causar dor na virilha, dor ou dificuldade ao urinar e outros sintomas. O site da clínica também explica que a prostatite é um grupo de transtornos; de 10 a 15% dos casos são relacionados a uma infecção bacteriana e facilmente tratáveis, mas as outras versões mais comuns são difíceis de se diagnosticar e tratar. A prata coloidal tem sido usada como uma medicação alternativa para o tratamento dessa condição.

Outras pessoas estão lendo

O que é a prata coloidal?

Embora o site MayoClinic.com afirma que os benefícios da prata coloidal não aparecerem em nenhum jornal de pesquisa medicinal, muitas pessoas escolhem usá-la devido ao fato de acreditarem em suas propriedades antissépticas naturais. A prata coloidal não tem cheiro ou gosto, não é tóxica e é uma substância natural feita de agrupamentos de partículas de prata submicroscópicas (suspensas por uma carta elétrica em cada uma delas) em um líquido adequado. Quando tomada com moderação, de acordo com as descobertas do Dr. Duarte, a prata coloidal é uma ferramenta poderosa para o sistema imunológico. Ela mata os organismos prejudiciais que causam a doença e ajudam no processo de cura.

Prata coloidal como tratamento para prostatite

A prata coloidal tem sido usada como um tratamento alternativo para muitas doenças. Segundo as descobertas do Dr. Duarte explicadas no site DiscoveryNews.us, ela pode promover a cura enquanto destrói as bactérias que entram constantemente no corpo humano. O artigo declara que "é como receber um sistema imunológico artificial até que o nosso esteja forte o suficiente para realizar o trabalho". De acordo com o Discovery News, a prata coloidal "se mistura com o sangue" e entra nas células para encontrar os organismos prejudiciais, sufocá-los e matá-los dentro de seis minutos após o contato, como foi estudado e confirmado por testes do laboratório médico da UCLA. Esse tipo de prata incapacita a enzima que todas as bactérias unicelulares possuem e da qual dependem para o metabolismo do oxigênio. O dr. Duarte citou o aumento da próstata e infecções da bexiga, entre muitas outras condições, como tratáveis com a prata coloidal.

Como tomar

Embora muitos fabricantes da prata coloidal sugiram uma dose entre uma colher de chá e uma colher de sopa diariamente para manter a saúde, um médico será capaz de instrui-lo melhor sobre a dosagem certa para o tratamento de prostatite. Como diferentes condições precisam de diferentes tratamentos, conversar com um médico homeopático, naturopático ou um profissional de suplementos sobre a dose para essa doença é sua melhor opção. As informações de dosagem serão fornecidas no rótulo, mas podem não estar definidas de acordo com as condições em particular.

Onde comprar

A prata coloidal vem em forma líquida, geralmente em um frasco de vidro ou spray para ser tomado internamente ou borrifado na área afetada. Vendedores online, assim como lojas de alimentos naturais e integrais, possuem o produto. O preço varia muito dependendo do fato dela ser produzida em massa ou por um indivíduo.

Considerações final

Guarde a prata coloidal em locais escuros e evite temperaturas extremas. Como ela é um remédio alternativo, realize as pesquisas necessárias para se certificar de que está comprando a forma pura. Embora os fornecedores do produto afirmem que não existem efeitos colaterais, o campo médico diz que ele pode causar o acinzentamento da pele e, segundo o site MayoClinic.com, convulsões e outros problemas neurológicos, danos renais e irritação cutânea podem ocorrer.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível