Como promover um salão de cabeleireiro sem ir à falência

Escrito por ehow contributor | Traduzido por vitoria felix
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Como promover um salão de cabeleireiro sem ir à falência
Promova um salão de cabeleireiro sem ir à falência

Qualquer empresário sabe que criar novas maneiras de promover uma empresa é um trabalho que nunca termina. Se quiser promover um salão de cabeleireiro, é preciso criar promoções que sejam não apenas únicas, mas também rentáveis.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Cupons de desconto
  • Pesos de papel de acrílico
  • Vales-presentes
  • Lista telefônica

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Distribua cupons de desconto para os clientes quando eles pagarem a conta. Oferecer um desconto para ser usado na próxima visita incentiva os negócios.

  2. 2

    Forme uma parceria com outras empresas na região que ofereçam serviços e produtos que complementem seu salão de beleza. Ofereça-os vales-presentes com desconto, para que possam distribuir para os próprios clientes. Por exemplo, um salão de bronzeamento ou uma academia poderiam dar um vale-presente da sua loja para todos os clientes que comprassem um pacote topo de linha ou que se tornassem associados. Eles podem promovê-lo aos clientes como parte de uma campanha em favor de um "novo você".

  3. 3

    Considere se oferecer para doar uma parcela de cada venda para uma instituição de caridade local ou dê descontos quando os clientes doarem itens específicos solicitados por uma instituição de caridade. Para ajudar a divulgar a promoção, você pode ter a organização de caridade envolvida distribuindo panfletos para promover o evento. Você também pode perguntar aos administradores de escolas de ensino fundamental e pré-escolas se eles poderiam enviar folhetos para as casas dos alunos. As escolas muitas vezes estão dispostas a fazê-lo quando há o fornecimento de um benefício para uma instituição de caridade local e isso ajuda a divulgar o estabelecimento a um público enorme, com pouco custo.

  4. 4

    Converse com corretores de imóveis locais e construtoras na área e peça para distribuírem cupons de um corte de cabelo gratuito para os clientes se eles fecharem um empréstimo. Peça para atribuem um dos seus cartões de visita para o verso do cupom e diga que, se atingirem um certo número de clientes no salão, você os dará um certificado de presente do salão de beleza. Essa é uma ótima maneira de captar negócios de pessoas da área que estão à procura de um novo lugar para fazer o cabelo.

  5. 5

    Promova o seu salão de beleza juntamente com empresas não concorrentes na região através da fixação de panfletos ou cupons com um peso de papel de acrílico. Certifique-se de torná-los uma oferta na qual a pessoa tenha que trazê-los de volta no momento do uso, para que você possa acompanhar a eficácia da promoção. Se não obtiver uma resposta muito boa de um negócio em particular, tente um diferente.

Dicas & Advertências

  • Ao criar cupons, tenha um código único impresso em cada um, de modo que, quando forem resgatados pelos clientes, você possa rastrear de qual promoção eles vieram.
  • Em vez de fazer os vales-presentes, você pode comprá-los pré-impressos na maioria das lojas de materiais de escritório.

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