Quais são algumas das missões secundárias que rendem pontos paragon em "Mass Effect 2"?

Escrito por c.a. rubino | Traduzido por joão melo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais são algumas das missões secundárias que rendem pontos paragon em "Mass Effect 2"?
Quais são algumas das missões secundárias que rendem pontos paragon em "Mass Effect 2"? (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)

Commander Shepard, em "Mass Effect 2", é um agente de elite encarregado de parar um antigo mal. Como Shepard realiza sua missão depende do jogador. O jogo possui um sistema de moralidade que ajuda a guiar as ações e motivações de Shepard ao longo da trama. Os pontos paragon são ganhos por fazer escolhas altruístas, boas e moralmente corretas. Fora das missões principais, existem algumas missões secundárias que também aumentam os pontos paragon.

Outras pessoas estão lendo

Quarian sofredor

Em Omega, há um Quarian chamado Kenn gerenciando uma loja de resgate fora do distrito de mercado. Kenn está sofrendo em Omega e quer ir embora, mas não pode comprar uma passagem para casa. Oferecer-se para pagar a passagem, que custa 1.000 créditos, manda-o para casa e dá a Shepard pontos paragon.

O observador

Ao visitar Ílio, Commander Shepard encontra um velho amigo que precisa de ajuda com uma investigação em curso. Siga as instruções para deduzir a identidade de um agente secreto. Fazer uma estimativa incorreta lhe renderá uma pequena quantidade de pontos paragon. Espere até que todos os cinco pontos de dados possíveis sejam investigados antes de fazer uma acusação. Se a escolha correta for feita, então, uma quantidade maior de pontos paragon será conquistada. Além disso, dizer ao amigo para não ceder à tentação pode render mais alguns pontos.

Crime em progresso

Explore Citadel, nível 26, e Shepard ouvirá um confronto que envolve uma Quarian sendo acusada de roubo. Intervindo, Shepard pode se oferecer para analisar a questão. Aventure-se na loja próxima, a Saronis Applications, e fale com o lojista para saber a verdade por trás dos eventos. Volte para o Quarian e seus acusadores com a evidência para receber os pontos paragon. Conforme o oficial C-Sec estiver saindo, haverá uma breve janela para executar uma interrupção paragon e dobrar os pontos ganhos.

Trabalho escravo

Em Ílio, no bar Eternity, Shepard se deparará com uma escrava servil e seu proprietário de contrato. Ao encontrar pela primeira vez o par, imediatamente exigir a libertação da escrava pocd render alguns pontos paragon; a escrava recusará o gesto, já que entrou no contrato por razões financeiras. Vá falar com o representante Synthetic Insights nas proximidades e use charme para convencê-lo a comprar o contrato. Volte para o proprietário de escravos e diga-lhe sobre o negócio. Isso fará com que o personagem ganhe mais alguns pontos paragon e a gratidão da escrava.

Barman Batarian

Os níveis inferiores do clube Afterlife, localizado em Omega, apresenta, um bar gerido por um Forvan chamado Batarian. Se Shepard comprar uma bebida de Forvan, ele cairá inconsciente, envenenado pelo barman. Então, acordará do lado de fora do bar, algum tempo depois. Agradeça ao socorrista para ganhar alguns pontos paragon. Volte para dentro do bar e enfrente o barman sobre o envenenamento. Diga a ele que não pode mais envenenar pessoas e que não vale o seu tempo. Ou, se tiver pontos paragon suficientes, você pode incitar a multidão contra ele. Ambos os resultados fornecem um bom aumento de pontos paragon.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível