Vida

Quais são os diferentes níveis de uma organização NFL?

Escrito por stanley goff | Traduzido por érica carla
Quais são os diferentes níveis de uma organização NFL?

Jogadores da NFL estão no nível mais baixo da organização

Ronald Martinez/Getty Images Sport/Getty Images

O crítico cultural Guy Debord diz que a participação direta é cada vez menos uma característica da sociedade moderna e que a participação indireta através espetáculo a substituiu. A maioria das pessoas é de espectadores, e algumas produzem os espetáculos que une a todos como espectadores. Nenhum evento é mais emblemático do que espetáculo Super Bowl, Nos EUA. A organização que constrói esse espetáculo é a National Football League (Liga Nacional de Futebol).

Outras pessoas estão lendo

Time

A unidade básica de organização da Liga Nacional de Futebol é o time de futebol. Os Green Bay Packers é o único time da NFL que é organizado como uma empresa de capital público. O restante é de franquias privadas. Cada time tem uma equipe de funcionários da empresa que gerencia as atividades de negócios do time, a comissão técnica que o treina e elenco de jogadores, com um máximo de 100. Há 32 equipes. Cada time pertence a uma divisão.

Divisão

Divisões da NFL são baseadas em geografia e nomeadas em direções cardeais: norte, sul, leste e oeste . Norte Equipes Divisões do Norte incluem o Chicago Bears, o Detroit Lions, o Green Bay Packers, o Minnesota Vikings, o Baltimore Ravens, o Cincinnati Bengals, o Cleveland Browns e o Pittsburgh Steelers. Leste Equipes das Divisões do Leste incluem o Dallas Cowboys, o New York Giants, Philadelphia Eagles, Washington Redskins, o Buffalo Bills, o Miami Dolphins, o New England Patriots e o New York Jets. Sul As equipes das Divisões do Sul são o Atlanta Falcons, o Carolina Panthers, o New Orleans Saints, o Tampa Bay Buccaneers, o Houston Texans, o Indianapolis Colts, o Jacksonville Jaguars e do Tennessee Titans . Oeste As equipes das Divisões do Oeste são o Arizona Cardinals, o St. Louis Rams, o San Francisco 49ers, o Seattle Seahawks, o Denver Broncos, o Kansas City Chiefs, o Oakland Raiders e San Diego Chargers .

Conferência

As divisões são igualmente divididas entre duas conferências, portanto, apenas metade das equipes nas mesmas divisões jogam entre si durante os jogos do torneio início. A National Football Conference inclui Bears, Lions, Packers, Vikings, Cowboys, Giants, Eagles, Redskins, Falcons, Panthers, Saints, Buccaneers, Cardinals, Rams e o 49ers. O restante pertence à American Football Conference. Estas conferências e divisões são organizadas para os torneios que levam ao Super Bowl. A estrutura do torneio é complexa e - muitos dizem - injusta e projetada para ganhar dinheiro máximo dos canais de televisão. Vencedores da conferência e divisão jogam entre si em playoffs. Os dois campeões de conferência jogam no Super Bowl.

Liga

O campeonato é o mais alto nível de organização NFL. Desde 2011, o comissário da NFL é Roger Goodell, e alguns o chamam de o homem mais poderoso nos esportes. Divisões de pessoal da NFL incluem o Conselho de Gestão da NFL, Negócios, NFL Broadcasting, NFL International, NFL.com, NFL Relações Públicas e Patrocinadores da NFL. A receita agregada em 2010 foi de R$ 16 bilhões.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media